Meninas,

Post super rápido só pra dizer que está chegando, minha gente!!! Provavelmente, esse será o último post antes do casório pq a coisa aqui está corrida demais!!! To alternando momentos de calma, com piração total!!! E to cheia de novidades!! Tive um chá de lingerie surpresa organizado pelas madrinhas que foi a coisa mais linda e caprichada do mundooo!! E eu não desconfiei de nadinha! Depois contarei com detalhes! Minha cozinha planejada foi entregue e estou completamente in love por ela!!! O coleguinha de trabalho viu que dei um convite só, pediu desculpas e a mamãezinha querida não irá mais ao casório! Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! hahahaha

É isso, gente! Depois de um ano e meio de preparativos, enfimmmmm, chegou!!!!!!!!!!!!!!!!! Se o chá de lingerie foi um esquenta pro casório, tenho certeza que será tudo muito animado e maravilhoso! Torçam por mim, meninas! Para que tudo corra bem e saia do jeitinho que sonhei! O RSVP ativo está bombando e eu estou MUITOOO ansiosa! Não estou escrevendo nada com nada, só vcs pra me entenderem!!!

Estou e sou muito grata por tudo!!! Muito feliz!!! Volto em breve com meu caseeeeeeeeiiii e todos os relatos do casório!!

Faltam 03 dias e contando!!!