Meninas, uma grande amiga está vendendo seu lindo vestido e sua grinalda a precinho de desapego. 

Trata-se de um modelo original Allure Bridal, uma grife super famosa. Foi usado somente uma vez e está impecável! Pena que eu não tive uma oportunidade dessas na minha fase de escolha do vestidón, pois paguei bem mais caro que isso em um primeiro aluguel. 

Então, aproveitem!

Seguem informações:

Sobre a grinalda: É um modelo do Designer de Grinaldas Jefferson Vianna. Paguei R$620 e estou desapegando por R$300,00. 

Sobre o vestido: Tenho 1,60 cm, usei sapato com salto 5cm e ele veste 40/42. Ele é um modelo Allure original, comprado por mim, ou seja, usado uma única vez. Está lavado e guardado na capa.

Eu tenho um enorme carinho por ele, pois toda vez que olho pra ele lá em casa eu lembro do dia mais feliz da minha vida e do Ivan. Tenho certeza que a nova dona terá uma dose extra de energia positiva com ele :) 

Paguei R$5800,00 incluindo os ajustes que fiz e estou desapegando por R$3000,00. Aceito negociar e pretendo fazer um cadastro no PagSeguro ou Mercado Pago para parcelar o valor caso seja necessário. 

Quem comprar o vestido poderá levar (se quiser) meu sapato (nº 35) também. 


As interessadas podem entrar em contato diretamente com a noiva:

Vanessa
e-mail: casamentodavanessa2@gmail.com