Stevez Produções


Uma de nossas primeiras escolhas e foi muito fácil a decisão tamanha a identificação com a ótica do Thiago Esteves. 

Antes mesmo de escolhermos o local e a data nós já tínhamos elencado alguns nomes na área. Achamos que não daríamos para encaixar no orçamento algo desse tipo, mas sempre tivemos como prioridade a escolha de um bom profissional. Afinal, é o que termos guardado de recordação.

O Thiago Esteves nos recepcionou super bem e fechamos o contrato de Foto e Filmagem como ele. Adoramos o seu trabalho e tenho certeza que quem conhece seu trabalho vira logo fã.

Relato por Marcelo




Casa de Festas Elite

A escolha mais difícil por ser o maior impacto no orçamento. Visitamos muitas casas e cogitamos até contratar os fornecedores em separado, mas sempre achamos que a Elite seria a melhor opção. Em muitas visitas a concorrentes ficávamos comparando com eles, o que acabou nos levando a fechar a casa assim que a agenda para 2014 abriu.

Já tinhamos visitado a casa anteriormente, voltamos com a mãe e irmã da Dani e fomos fechar em Janeiro de 2014 com a minha mãe. Todos foram só elogios com a casa e com o atendimento. Na assinatura do contrato ainda fomos premiados com ótimos brindes que só irão engrandecer a festa. Ver a carinha da Dani e olhos cheios d`agua nesse momento foi um dos mas felizes que tivemos. Minha noiva é uma Noivinha Elite!

Relato por Marcelo



Igreja Santa Cruz dos Militares

Alguns podem até considerar uma blasfêmia incluir a igreja na relação de fornecedores. Para esses eu apenas mostraria a nossa planilha de orçamento e acho que mudariam rapidinho da concepção. Brincadeira!

Independente de valores, amamos a nossa igrejinha e nunca colocamos em dúvida a nossa escolha. Sempre tive um apreço por ela, pois trabalhei próximo e sempre passava na sua porta. Fui em um casamento de um grande amigo e pensei despretensiosamente que casaria ali um dia.  No dia que fui levar a Dani para ver se ela gostava, também foi amor a primeira vista e com isso ficamos esperando a abertura da agenda para confirmarmos a nossa decisão.

Ela é toda decorada com um estilo único e bem clara. Por não ser uma igreja de grandes dimensões se encaixará perfeitamente para nosso número de convidados. Para quem não a conhece ainda vale muito a visita, ela é linda demais!!

Relato por Marcelo