Esse último final de semana, nós fomos visitar o evento Expo Noivos para conhecer algumas opções. Fomos com um casal de amigos na mesma situação, até mais adiantados do que nós (já fecharam a casa).

Na verdade, graças aos blogs nós já temos uma ideia na cabeça. Mais do que não queremos de jeito nenhum, tipo se for naquele jeito é melhor não fazermos mesmo.

Encontramos muitas opções, mas sinceramente não conseguimos fechar nada. Sou muito desconfiado e preciso ver melhor o trabalho da pessoa. Avaliar preços e tal. Acho que é válido para conhecer algumas referências e entrar em contato. Já que para quem não conhece, os fornecedores fazem preços mais baratos para contatos na feira. Um exemplo é que conseguimos um bom preço no aluguel do vestido na Casa Assuf.

Conseguimos um contato bem legal de doces finos, onde o representante da empresa é muito atencioso e até nos orientou que estávamos colocando muitos doces para o número de convidados.

Pude também ver com mais calma um fornecedor de aluguel de veículos interessante. Para quem está bem adiantado vale a preparação para ir ao próximo evento, que será em Maio.