O objetivo desse blog é ter registrado o dia a dia da organização da nossa festa e cerimônia de casamento. Um relato das contratações de fornecedores e impressões que tive.
O engraçado é que quem começa a ver os preparativos fica igual a quem tem um filho pela primeira vez, o único assunto do momento é CASAMENTO. Se você tem a vontade de fazer algo do tipo ou mesmo está preocupado com a realização, você acaba pensando só nisso e acaba ficando sem muito assunto. Vai tomar uma cerveja no boteco e nego tá falando do Vagner Love, do Fred que não foi para seleção e você tá olhando o preço da Itaipava de R$4,50 a garrafa e vai ficar lembrando que é quase o preço do bem casado que a doceira te cobrou ou então R$12 reais o tira gosto e vc vai lembrar do orçamento dos convites nessa faixa de preço. Para não aporrinhar ninguém sobre o assunto e nem mesmo ouvir um “vc é louco de fazer festa”, foi melhor procurar outros relatos na internet sobre o assunto ou conversar com quem estava na mesma realidade que nós.
Quando começamos a conhecer esse dia a dia (minha noiva e eu) nos deparamos com inúmeros sites de noivinhas com os seus relatos de uma organização. Acabei não encontrando nenhum noivo falando sobre o assunto e nem mesmo comentando nos blogs, o que achei até curioso. Sou metódico e queria saber onde estávamos colocando as nossas economias, já que seremos apenas nós dois que bancaremos os preparativos.
Muitas vezes as minhas opiniões são um pouco diferentes de minha noiva, já que acredito que como homem vemos esse evento de forma mais prática, sem nos influenciarmos com a emoção que norteia esse momento e acaba deixando as noivas em estado de tupor (tipo: “500 reais um buquê, claro que vale a pena, super normal” diz qualquer noiva, eu fico doido com uma indagação dessa!! Quase um salário mínimo em um buquê!!!).
A intenção na verdade mesmo não é reclamar dos preços ou mesmo diminuir o brilho do momento e sim me fazer lembrar de como foi o passo a passo, tudo o que pensei na organização e do que gostei e não gostei. Até porque me conhecendo, não irei lembrar de tudo daqui uns anos e gostaria de registrar também isso como uma das memórias do meu casamento.
Na verdade, verdade mesmo, esse blog é para minha noiva e eu guardarmos. Mostrar para os filhos depois a impressão recheada de detalhes do que fizemos. Se eu puder ajudar alguém com as impressões, vai ser melhor ainda!!
Vai começar o jogo do Flamengo. Torcer para Vagner Love brilhar e o R49 quebrar a perna. Aquele vendido mercenário!!
Ah, esqueci de comentar, nosso casamento está marcado (por enquanto na nossa cabeça só hehe) para novembro de 2013.