Meninas,

Venho contar uma coisa muita chata que aconteceu conosco e deixo o alerta para que não ocorra o mesmo com outras noivas, pois um casamento envolve sonhos, e vê-los desfeitos por "profissionais" (se é que podemos intitulá-los assim) não merecedores de nossa confiança, é muito frustrante.

Bem, postei AQUI que havia fechado o dia da noiva e noite de núpcias com o Hotel Altos de Santa Teresa. Ressalto que visitei o hotel em janeiro e desde então, foram INÚMEROS contatos, na tentativa de reservar a minha data. Após uma enrolação sem fim, valores incorretos e sucessivos testes de paciência, enfim, consegui efetuar o pagamento da reserva e SIM, obtive uma confirmação dessa mesma reserva. Devidamente documentada.

Qual não foi minha surpresa, após incontáveis ligações, para verificar se haviam identificado o depósito, sem sucesso nem retornos, fui informada de que a reserva foi CANCELADA, pois fecharam um pacote de estadia de uma emissora televisiva que irá cobrir os eventos pré, durante e pós-Copa. Ignoraram o contrato firmado com uma noiva, pois fecharam posteriormente, um contrato mais lucrativo.

Em nenhum momento o Hotel entrou em contato comigo, para prestar esclarecimentos. Se eu não ligasse, para confirmar que estava tudo ok (acreditando piamente que estaria, apenas por "desencargo de consciência" pq sou chata e gosto de tudo certinho) nem estaria sabendo de nada. Talvez soubesse apenas às vésperas do casamento, vai saber, né?

Ouvi mil pedidos de desculpas gaguejados, pois certamente estavam cientes da tamanha falha que cometeram. E oferecem uma "cortesia" de consolação! Que dispenso solenemente, pois quero passar bem longe desse hotel daqui para frente.

Por isso, noivinhas de 2014 que já fecharam ou pretendem fechar com este hotel, MUITO CUIDADO! Liguem e confirmem suas reservas, para que não sejam surpreendidas como eu fui. 

Agora é retomar as buscas pelo tão sonhado local para me preparar para o casório. Prefiro acreditar que nada é por acaso e que encontrarei um lugar lindo e idôneo em que passarei parte do meu tão sonhado dia. Fiquei mega triste pq era um sonho, nem visitei outros locais, idealizei cada foto, cada cantinho, em cada making of de lá que salvei. Mas tenho certeza de que foi melhor me aborrecer agora do que depois. 

Caso alguém tenha indicações de hotéis, ficarei muito grata!