Quem acompanha o blog sabe que a noiva aqui é daquelas bem indecisas! E, como não poderia ser diferente, acabei mudando tudo que tinha mais ou menos esquematizado a respeito dos doces. Comecei querendo chocolates decorados, como noivinhos, mini  bolos e Santo Antonios... Porém, o valor unitário deles era alto e quando achei uma fornecedora que praticava preços justos, com quem estava disposta a fechar, desisti depois que começaram a pipocar relatos negativos sobre o trabalho dela. Fora que a mesma não fazia entregas e retirar os doces lá seria bem complicadinho, pra dizer o mínimo.

 Pensei bem e cheguei a conclusão de que não adiantava comprar muitos chocolates, mesmo sendo diferentes e tal, pois já tenho uma quantidade satisfatória deles no pacote da Casa de Festas. Também não valia a pena pulverizar os fornecedores, contratando alguns tipos de doces com cada um, devido aos fretes cobrados. Acabei desistindo dos mini cupcakes tbm, pq teria que comprar vários para dar volume e fora os gastos extras que teria como consequência de contratá-los: aluguel de torre, topo de bolo que cismei que queria nessa torre, etc.

Assim, eu e o noivo chegamos à conclusão de que compensava mais comprar todos os doces extras de um único fornecedor e que fosse aquele que oferecesse os tipos mais diversificados possíveis, uma vez que grande parte das doceiras tem portfólio muito semelhante ao trabalhado pela nossa Casa de Festas. E, levando esses aspectos em consideração, batemos o martelo pela Louzieh. Os doces não são dos mais baratos, mas a diferença para outras doceiras é de centavos e são muito bonitos, bem feitos e gostosos. Além disso, o noivo mora muito próximo ao escritório e não pagaremos frete. Gostamos muito do atendimento da Carol e de como ela nos deixou à vontade para escolhermos o que queríamos e na quantidade que desejávamos tbm. Retornamos ao escritório e a Carol providenciou praticamente todos os doces que nós queríamos contratar e não tínhamos provado na primeira degustação, sem custo algum. E ainda os embalou em uma caixinha linda para levarmos pra casa.



Desta forma, ficamos com 1550 doces e chocolates da Casa de Festas, 430 doces da Louzieh, 100 macarons da La Patiss e 350 bem-casados da Ilze Cunha, o que totaliza 16 doces por pessoa (se aumentarmos o número de convidados, os doces da casa de festas aumentam na mesma proporção, o que ainda estamos definindo). 

Optamos pelos tipos abaixo da Louzieh:

- Tartelete de Gianduia





- Romeu e Julieta



- Ovos Fondados



- Azedinho de Maracujá




- Vulcãozinho deAmendoim




- Mini Pão de Mel




- Pitanguinha (ao centro)




- Flor de Coco





- Banana com Chocolate e Canela





- Oncinha de Nozes





- Girafa de Palha Italiana (canto inferior direito)





- Tartelete de Caipirinha




- Satiné

 





Louzieh Doces Finos
contatos@louziehdoces.com.br
http://louziehdoces.blogspot.com 
https://www.facebook.com/louziehdoces