Sim, acabou a saga do vestido! Nem acredito, o item mais difícil até o momento! Mas até que foi rápido, comecei a procurar em setembro e fechei em outubro. Rsrs Como contei a vocês, eu fui uma noiva meio atípica nesse quesito, e ao contrário da maioria que não gosta de nada, eu adorei vários vestidos, achei lindos e me casaria fácil com muitos deles! Mas sempre tem aquele que faz seu coração bater mais forte, que vc fica namorando as fotos e se imaginando vestida nele no seu grande dia... E foi o que aconteceu na segunda loja que visitei, no primeiro dia de procura!  Fiquei em dúvida, pois ainda queria visitar outros lugares, ver outras opções, experimentar mais modelos, mas após alguns vestidos a mais provados, tive a certeza de que era ele.

Agendei uma nova visita, para experimentar somente o meu preferido mais uma vez e esclarecer todas as dúvidas sobre provas, alterações, valores, etc. Olhei cada detalhezinho dele, cada pedacinho de renda, de tule e fui me apaixonando por ele mais uma vez. Tirei fotos de todos os ângulos possíveis e tive a certeza de que era o meu vestido!

É uma sensação indescritível mesmo, um misto de alívio por ter escolhido uma das peças mais importantes e felicidade, por ela ser do jeitinho que vc sempre sonhou, aquele modelo específico que sempre me imaginei casando e ver que o sonho se concretizou. Não dá pra mensurar o quanto é bom. Amo tanto o meu princesão lindoooooo! hehehe

Fechei o contrato na WG Noivas e indico muito a loja. Já ouvi alguns comentários de noivas que não curtiram o atendimento de lá, mas comigo, eles foram excelentes e flexíveis. Além de terem vestidos branquíssimos (não curto off White e como é difícil encontrar vestidos brancos, gente! Na pronovias, vc precisa pagar 17% a mais sobre o valor final do vestido por eles!) e absolutamente impecáveis, com todas as etiquetas afixadas à peça (fechei primeiro aluguel). Procurei no Reclame Aqui (ao contrário de uma outra loja super conhecida, que estão chovendo reclamações das noivas do grupo do Yahoo, vestidos errados, ajustes que não são feitos, entregas atrasadas, e que ciente delas, facilitaram a minha decisão de não a escolher)  e não há reclamações sobre a loja e conversei com meninas que fecharam seus vestidos lá e todas disseram que adoraram e que foram muito corretos. Fechei um primeiro aluguel e saí com a data da primeira prova marcada, que será em fevereiro. Eles fazem no mínimo três provas, podendo ter mais algumas, quantas forem necessárias, na verdade. Solicitei algumas alterações no vestido e todas serão atendidas.Não precisarei entregá-lo lavado também, eles farão isso, sem custo algum.

Levei em consideração também a facilidade de deslocamento à loja, uma vez que terei que ir lá algumas vezes. Não era um fator decisivo na escolha, pois o principal era que eu me apaixonasse pelo vestido, mas certamente foi um facilitador.

É isso meninas, mais um item do checklist riscado, rumo ao próximo, meu sapatinho de cristal, pois preciso dele para a primeira prova! Vai começar uma nova saga! Rsrs

Seguem algumas fotinhos de vestidóns lindos que me serviram de inspiração: