Já começamos a entrega dos convites. Achei que essa parte seria tranquila e um alívio por cumprir mais uma etapa, mas por outro lado ela tem gerado uma série de novas perguntas e demandas. São algumas pessoas que não sabiam do casamento ou não estavam tão a par da organização e que agora chegam com uma série de perguntas.

Natural isso acontecer e é o retorno que teremos dos convidados mesmo. Só que estamos com tanta coisa na cabeça que nos falta ânimo para algumas coisas. Acredito que só quem chegou a esta etapa entenderá o que estou dizendo. Dani e eu estamos ansiosos para chegar logo!! Não só pela realização do sonho, mas para acabar com as preocupações.

Nesse processo de envio, enviaremos por correio o convite de algumas pessoas fora do estado e do país. Com isso ficamos pensando na melhor forma de enviar, sem que o convite chegasse todo amassado. Maior cuidado para fazer, grana investida e a pessoa receber um envelope todo amassado não rola!

Achamos na loja Brumar em Copacabana uma caixa com o tamanho de 26x26 que acomoda muito bem o nosso convite. É uma caixa tamanho 1 que eles usam para doces. Nos correios a atendente me deu a informação que na caixa, ressaltando que trata-se de um documento, só irá encarecer mais pelo peso da caixa. Fora isso é a mesma coisa que mandar dentro de um envelope.



Fiz o teste e a diferença foi ínfima. Por isso achamos sim que é a melhor forma de manter a integridade no destino. Enviaremos para os Estados Unidos e Argentina e você pode imaginar conhecendo nossos Correios como eles chegariam lá.

Por isso vai lá a dica:  Escreva na caixa a palavra DOCUMENTO junto ao remetente e ressalte na atendente que se trata disso. Se ela te perguntar se é uma mercadoria, você deve dar a negativa que é um documento. Falei até que era o meu convite de casamento e a senhorinha se amarrou na ideia!!

Loja Brumar Embalagens
Rua Siqueira Campos 143 – Loja 108 – Copacabana / Tel.: (21) 2235-0980