Sumi, né, meninas? Mas preciso dizer que, se eu já estava surtada, agora eu pirei de vez! Rsrs Tanta coisa acontecendo, algumas boas, outras nem tanto! rsrs 

Bem, o post de hoje é para contar a vocês que no finalzinho, embora tudo seja muito planejado, algumas coisas não saem como prevemos e precisamos ter calma e sabedoria para lidar com elas. Por que estou dizendo isso? Porque, por alguns dias, fiquei sem celebrante. E eu havia agendado a data desde janeiro de 2013. Chorei, me desesperei, entrei em pânico. Em seguida, liguei para um monte de freis, padres e diáconos! Rsrs Obviamente, a maioria não tinha minha data. Graças a Deus, a provação durou poucos dias. Recebi a notícia da impossibilidade na sexta e hoje ele me ligou dizendo que já estava resolvido, pois o evento da paróquia havia mudado de data.

A correria está absurda e estamos indo de um lado para o outro, é prévia de cabelo e make, reunião final de checklist e detalhes, detalhes infinitos para resolver. Graças a Deus, tudo correndo bem depois do susto que contei acima! Poucas coisas pendentes, uma ansiedade absurda, frio na barriga e meeeeeeeeeeeeeeeeedo!! Mas Deus está no controle e Ele nunca desampara suas noivas! Conversando com algumas meninas que casaram recentemente, constatei que esse turbilhão de sentimentos e acontecimentos pré-casório é muito comum. Parece que tudo acontece para testar nossa capacidade de amar, tolerar, superar. Para nos amadurecer e tornar mais fortes. Então, tenham paciência para enfrentar essa fase, porque não é fácil. Mas certamente, riremos dela depois!

Me desejem força no bouquet! 31 dias e contando!