RSVP ativo – Eunice Lucena – Incomparável Eventos


Acho o RSVP ativo fundamental, pois dá para ter uma boa noção da margem de faltosos. Eu convidei 63 pessoas a mais e me arrependi de não ter chamado mais algumas. Mesmo com o rsvp, algumas pessoas que confirmam faltam e não dão a menor satisfação. Chato, mas acontece. No geral, o meu deu certo e ficou dentro do esperado pela margem de erro.



II - Durante



Fotografia e Filmagem – Thiago Esteves (Stevez Produções)


Esse item, desde o início, era tarefa do noivo. Ele entende um pouco de fotografia e logo de cara gostou do trabalho do Thiago. Pesquisamos vários profissionais, mas nenhum nos tocou da mesma forma. Marcamos uma reunião e foi amor à primeira vista. Saímos de lá com o contrato de foto e filmagem fechados. Primeiro e único fotógrafo que encontramos pessoalmente. Ter uma equipe única e entrosada era algo que buscávamos e o preço estava bem justo na época. Sem dúvida foi uma das melhores escolhas do meu casamento. Foram super pontuais e toda a equipe foi incansável em me proporcionar um ambiente leve, gostoso e descontraído. O Thiago dirige as fotos, dá dicas, fala sobre posicionamento, então fica bem mais fácil. Casei no centro da cidade e queria muito tirar fotos na Alerj e prontamente o Thiago atendeu ao meu pedido. Além de um profissional excelente, é extremamente gente boa, acessível e comprometido com o que faz! Recebi as fotos oficiais e amei o resultado, fiquei completamente encantada com o olhar fotográfico dele, foi muito além das minhas expectativas mais otimistas. Indico com toda a força e amor do mundo. Ainda não recebi o vídeo (por atraso totalmente meu na escolha das músicas), então não posso avaliar, mas os cinegrafistas eram gente boníssima também e me deixaram muito à vontade.


 




Carro – Conduzindo Noivas – Chrysler 300C


Fechei na Expo Noivas, após pesquisar bastante sobre a idoneidade da empresa. Tudo transcorreu tranquilamente. Foram pontuais, motorista simpático e educado, carro lindo e limpo, vidros escuros como eu queria. A Elizabeth (dona da empresa) é muito solícita e disponível. Ganhamos a plaquinha do carro personalizada, bem fofa. Recomendo muito.






Cerimonial do dia – Eunice Lucena – Incomparável Eventos



A Eunice foi ótima durante todo o processo. Costumo brincar e dizer que ela é um caso raro no mundo casamentício, pois oferece muito mais do que o contratado. Eu contratei somente cerimonial do dia, mas ela sempre se mostrou muito disponível, sanou todas as dúvidas que tive e que não eram obrigação nem função dela. No fim das contas, ganhei uma assessoria completa. O preço foi justíssimo. Tive uma reta final dos preparativos bem conturbada, por alguns dias, faltando menos de um mês para o casamento, fiquei sem celebrante e logo em seguida o tive de volta. Prontamente ela me ajudou a buscar outros profissionais (felizmente não foi necessário). Acabei trocando o meu cerimonial da festa pelo RSVP ativo, pois estava tendo dificuldades com a casa de festas em relação a isso. Por isso, somente a tive na igreja. Deu tudo certo e não tivemos nenhum imprevisto. Meu cortejo foi lindo e tudo estava conforme pedi. Recomendo muito.