Que a internet é uma grande aliada das noivinhas, não é novidade pra ninguém. Mas que rola uma super cooperação mútua, isso é surpresa pra mim, sim. Antes de ingressar nesse mundo “casamenteiro”, não fazia idéia da quantidade de blogs e grupos relacionados ao assunto que existem na rede. E das amizades que acabamos fazendo por conta disso. 


Gosto muito de acompanhar blogs de noivas cariocas, e uma delas, a Tati do http://tattyefred.blogspot.com.br/, postou recentemente que sua mãe estava fazendo bouquet de Santo Antonio. Para quem não conhece, hoje em dia está super alta jogar para as solteiras bouquetzinhos diferentes, como o de Santo Antonio, de sapo, florzinhas de feltro, entre outros. O mais bacana dessa novidade, é que, como são compostos por vários santinhos/sapinhos/florzinhas, mais amigas solteiras podem tirar a sorte grande! Hehe Adorooo e gosto mais ainda porque sempre fui devota desse santinho.


A mãe da Tati é super caprichosa, bouquet contém 10 santinhos muito bem feitos a um preço super acessível. Para vocês terem uma idéia, eu iria participar de uma rodada de descontos em que um, com apenas 6 santinhos, sairia por 75 reais. O dela custou 45! Disparado o melhor custo-benefício. Além da Tati ser uma fofa, super atenciosa e ter me entregue o lindinho em mãos!


Super indico o trabalho, quem tiver interesse, entre em contato com ela através do blog.
A foto abaixo é da própria Tati, tentei tirar foto do meu bouquetzinho, mas não consegui passar pro note. Mas é exatamente igual, muuuuuuuuuuuuito lindo!