A Dani já tinha me avisado que queria uma festa de casamento e eu sempre quis também, no início tínhamos aqueles questionamentos: “Será que conseguiremos pagar!?”, “É muito gasto para termos no início da vida!”, “Ah, se não der para fazer, tudo bem!”.


Vendo ela hoje fico impressionado com a sua dedicação. Entra em fóruns do Yahoo, grupos do Facebook da casa de festas e está sempre antenada nesse mundo. Quando falamos de algum fornecedor ela já sabe o preço dele e se as pessoas têm falado bem ou mal. Hehe Uma enciclopédia casamenteira!!


Quanto ao evento, sei que somos um casal diferente. Os dois sempre quiseram a festa e estamos juntos pesquisando e entrando em contato com os fornecedores. Essa nossa união só me deixa orgulhoso de ter a melhor pessoa ao meu lado, que está motivada e faz mundos e fundos para conseguirmos o nosso objetivo. Quando você vai vendo a planilha de gastos da festa, a mais de um ano do casório, começa a bater um desespero, tipo “Caraca, olha o quanto já gastamos!!”. Mas tenho o melhor apoio do mundo para isso!!


Na verdade, verdade mesmo é que somos os dois. Godzilla e Bridezilla, pois eu já sei o preço de muita coisa de cabeça e capaz de conversar com qualquer noiva sobre uma cerimônia de casamento.


Te amo muito, Dani!!