Estou na procura pelo sapato ideal para o casamento, nesse busca procuro o modelo mais clássico e de preferência mais liso. Comecei a procurar melhor e vi que nessa linha mais simples, possuem alguns detalhes.

Estou tendenciado para esse com detalhes brocado na pala. É simples, mas possui algo diferenciado. Quero com cadarço mesmo, não curto muito aqueles de fivela e acho que não pega bem para a ocasião. Vou preferir um solado de couro, que é mais bonito e mais social. Acredito que o solado de borracha passa uma ideia de um momento mais esportivo.

Já tive vários sapatos sociais, mas nunca tinha me atentado a tantos detalhes. Acho importante ser um sapato novo, pois ficaremos ajoelhados em alguns momentos e pega bem um novo solado para a visão dos convidados.

Imagino que essa brincadeira vai me custar uns 200 reais, assim que achar nesse modelo posto aqui. Pelo menos para mim terá uma utilidade no futuro.