É impressionante como nos últimos eventos que estivemos presentes, sempre tinha uma coreógrafa chata querendo demonstrar a famosa dancinha dos noivos. Peço desculpas de antemão as pessoas que curtem esse momento, mas dançar Aladdin na frente dos convidados ou imitar o Patrick Swayze nunca esteve nos meus planos. No último evento a fornecedora da dancinha parou tudo, colocou todo mundo em um lado do local e pediu atenção de professora para a dança. Tá de sacanagem!!


Como é uma opinião estritamente particular, me baseio de que o casamento será uma demonstração do que NÓS somos aos nossos convidados. Eu não danço cisne negro com a Dani em local nenhum, em boate curtimos como o ambiente e não sou nenhum pé de valsa, mas me viro. Agora pegar ela no colo, segurar ela de lado e dar uma de bailarino por que as pessoas ultimamente fazem isso em casamento? Não obrigado.

Graças ao bom Deus a Dani concorda totalmente comigo e com isso teremos um entrada na casa de festas comedida e coerente ao nosso ver com o evento.

Para quem não conhece a nossa casa de festas, ela possui um corpo de garçons muito participativos e eles sempre interagem bem com os convidados. Normalmente eles fazem umas dancinhas para os convidados e deixo esse quesito para eles que estão acostumados.

Pensei em fazer esse post, pois vi esse vídeo abaixo com diversos erros que ocorrem em casamentos. Alguns são bizarros e muitos por culpa da famosa dança dos noivos. Alguns mostrados aqui me farão ter mais atenção com aluns pontos em nossa festa. É triste, mas engraçado.