A cada dia acho que já vi de tudo, mas acabo me surpreendendo sempre. Algumas coisas acontecem porque as pessoas permitem e essa permissividade acaba criando um monstro. Falo isso e tentarei explicar melhor, existe uma máxima de que o cliente tem sempre razão. Sempre trabalhei na área comercial e é usual a um vendedor e/ou prestador de serviços bajular mesmo o cliente. Essa é a relação, não tem jeito. Podem nomear como for, mas o vendedor vai sempre dar uma puxada de saco mesmo. Quando falamos de casamento, as coisas são totalmente invertidas!!

Em muitos casos vemos claros exemplos de noivinhas enaltecendo um fornecedor X e Y e está claro que os seus direitos como CONSUMIDOR estão sendo desrespeitados, não esqueçamos que estamos PAGANDO por um serviço contratado. Não estou falando da nata da sociedade não, até porque só me refiro a linha de fornecedores dentro na nossa realidade. Realidade essa que vocês acompanham e sabem qual é.

Meu dinheiro sempre foi suado. Dani e eu trabalhamos desde bem novos, ninguém vai vir aqui falar que manda e desmanda sem ouvir bons argumentos. Sempre ganhamos nosso dinheiro honestamente e sem enganar ninguém e somos um típico casal honesto brasileiro.

A indústria imobiliária está pirando, os preços dos mercados estão absurdos e a cada dia o orçamento doméstico está mais apertado. Só gostaria que a grande maioria das pessoas tivessem uma atitude mais questionadora. Não se pode ouvir que um vestido de noiva pode ser vendido por 10 mil reais e alugado em 1º aluguel por 7 mil e achar isso normal pois é um casamento.  Se um fornecedor quiser mudar algo proposto devemos sim questionar, pois estamos no nosso direito e o que nos foi prometido, não ficar em um fã clube como se ele estivesse fazendo um favor em nos atender.

Esse é o meu desabafo e para isso deixo vocês com as fotos românticas desse casal tão bonito!