Pausa excepcional no relato da lua de mel para dividir uma novidade muito especial com vcs! Hoje completamos dois meses de casados ( passou muitoooo rápidoooo, gente!!!) e como presente ganhamos uma publicação muito carinhosa e especial do nosso casamento no site da Incomparável Eventos.

A Eunice foi nossa cerimonialista querida e se tudo correu bem no dia, devemos muitooooo a ela e sua equipe! Nosso anjo da guarda, que foi muito além de suas funções! Costumo brincar e dizer que ela é um caso raro no mundo casamentício, pois nos ofereceu muito mais do que contratamos. Do cerimonial do dia que acordamos, ganhei uma assessoria completa e das boas! Só tenho a agradecer e recomendar muitooooo o trabalho dela!

Como muitas meninas estavam me pedindo fotos do casório, achei bacana divulgar para vocês! Eu e o Marcelo queríamos manter nosso anonimato, mas o blog, que era para ser somente um diário do nosso casamento, um cantinho bem intimista, onde poderíamos desabafar, além de ser um registro de tudo que vivemos, acabou tomando uma proporção muito maior do que pensávamos. Tenho várias leitoras no facebook e no grupo de noivas do Yahoo, que se tornaram amigas. Realmente não esperava por isso, então, nada mais justo do que compartilhar um pouco desse nosso momento tão mágico com vcs.

Espero que gostem!

http://www.incomparaveleventos.com.br/casamento-dani-e-marcelo-07062014/

Quem quiser ver mais fotos, pode acessar:

@danifrangella (no instagram)
#casamentoceloedani (hashtag no instagram)
www.marceloedani.com.br (site oficial do casório)
Stevez Produções (fanpage no nosso fotógrafo no facebook - álbum Daniela e Marcelo)

O ábum do casório também foi publicado nas fanpages da Fernanda Leitão (bouquet), Rita Fragoso (cabelo e make) e Conduzindo Noivas (locação de carros). Fomos capa nos 3! Muita honra!!! A gratidão pelos nossos fornecedores tops é imensa, escolhas perfeitas para o nosso grande dia. Em breve, farei o relato de todos os fornecedores que participaram desse momento conosco.