Vestido e Véu - WG Noivas


Essa loja foi uma grata surpresa para mim, pois não a conhecia e muitos não a conhecem também. Fui a todas as lojas de vestidos de noivas que vocês possam imaginar, mas somente lá achei os vestidos incrivelmente brancos, como eu queria. Nas demais, a maioria das peças eram of white e, particularmente, eu queria muito casar com um vestido bem branco. Sempre quis um modelo princesa, somente nele eu me sentia noiva. Tinha salvo diversas referências de modelos e o vestido que experimentei nessa loja era exatamente do mesmo jeito, mesmo corte, mesmo tecido, os mesmos detalhes. Me apaixonei, mas não fechei de cara. Fui a mais algumas lojas para tirar a dúvida e, após experimentar outros vestidos, tive certeza de que era aquele mesmo.

O atendimento foi irrepreensível. Fiz 4 provas do vestido, e em todas, ele estava impecável e com as alterações solicitadas (pedi manguinhas, aplicação sutil de cristais swarosvisky em detalhes da renda e um barrado de renda). Sempre sonhei em casar com um vestido com manguinhas e como o escolhido era tomara que caia, pedi para incluírem manguinhas bem românticas caidinhas no ombro. E assim foi feito. No dia da retirada do vestido, pedi para experimentar mais uma vez e decidi arrancá-las! Não sei o que me deu, mas não as queria mais. E eu, que nunca quis casar de tomara que caia, estava lá com meu decote coração! Rsrs Acataram tudo o que pedi. Zero estresse. Não tive nenhuma preocupação ou aborrecimento com a loja. Foram extremamente corretos. Fiz primeira locação e não foi barato, mas vinha o véu incluso (pedi véu duplo de 3m e acataram certinho) e o cancan e tive um bom desconto por pagar à vista. Amei muito o meu vestido, apesar de ter cismado que ele era armado demais faltando dias para o casamento! Hahaha Mas depois da festa, não queria mais tirar!














Grinalda – Ouvidor 120


Escolher a grinalda foi muito difícil, porque eu não conseguia definir um penteado e só decidi muito próximo à prévia, que foi um mês antes do casamento. Não queria deixar esse item para tão próximo assim, então, optei por uma peça versátil, que pudesse ser usada como tiara ou porta-coque. Fui a Ouvidor 120 e me apaixonei perdidamente por uma tiara toda em zircônias, com uma florzinha lateral em cristal. Achei tão delicada e tinha um brilho tão bonito, que ela me escolheu e não teve jeito, comprei e nem pesquisei outras. Linda e delicada, como eu queria. Ela fará outra noivinha querida feliz! Recomendo muito!


 


Brinco – Ali Express


Sempre quis um brinco clássico, em forma de gota, de zircônias. Vi muitos nesse estilo oscilando em torno de 300 reais. Achava muito para dar em um brinco que usaria somente uma ou pouquíssimas vezes. Comprar uma joia estava fora de cogitação no momento. Então, resolvi buscá-lo no Ali Express. Achei um brinco exatamente do jeito que queria, paguei 13 dólares, chegou super bem embalado e muito mais bonito do que no site. Demorou mais ou menos um mês e meio para chegar e comprei antes do Natal.





Anéis – Ali Express e Solitário Vivara


Depois do sucesso da compra do brinco, que foi minha primeira no Ali, resolvi comprar dois anéis para escolher um deles para usar no casamento também. Foram do mesmo vendedor e são lindíssimos pessoalmente, super bem feitos, réplicas do solitário da Tiffany, mas ficaram um pouquinho largos. Acabei não usando nenhum deles, pois o noivo fez uma surpresa no dia do casamento e mandou entregar um solitário lindo que comprou na Vivara no meu making of, junto com flores para a minha mãe. Foi uma surpresa maravilhosa e acabou sendo o único que usei no dia.





Sapato – Mega Shoes


Sempre quis um casamento clássico e nem cogitava um sapato que não fosse branco. Mas meu coração bateu muito forte por um peep toe com laço atrás, na cor rosa chá, que vi na fanpage da Internovias. Custava quase 500 reais, mas estava disposta a pagar, com muita dor no coração, por ter me apaixonado por ele. Até que me convenceram a ir na Mega Shoes e acabei achando o mesmíssimo sapato, rosa antigo, por 230 reais! Comprei e levei o noivo junto, pois temos quase a mesma altura e eu não queria ficar mais alta! Hahaha Fiquei com ele a festa inteira, fiz chão chão chão várias vezes, super confortável. Só tirei no hotel. Recomendo muito. 






Perfume – Ricci Ricci de Nina Ricci


Amooo os perfumes da Nina Ricci. Estava doida por esse, pois o cheirinho era maravilhoso e a embalagem linda. Estava esperando alguma viagem para comprar, quando o noivo fez surpresa e me deu de presente, para que eu usasse no casamento. Foi ótimo porque queria um cheiro que me remetesse ao dia mais mágico da minha vida e também à lua de mel. Acabou se tornando o perfume mais especial da minha memória olfativa.