Porta-aliança – Maga Nogueira

Desde sempre eu sabia que meu porta-aliança seria dela. Ficou lindo, um mimo. Comprei em uma compra coletiva que a Eunice organizou para as noivas dela. Fechei o esmaltado em formato de coração. Acabei usando somente no making of, pois não tive pajem ou daminha na hora das alianças. Recomendo muito.






Terno e Colete do Noivo – Via Veneto (Barra Shopping)

Desde o início, o noivo queria casar de terno completo. Na cabeça dele, tinha que ser terno preto e a gravata branca. Adorei, pois particularmente adoro noivos de terno, acho super atemporal. Fomos a diversas lojas, como a Vila Romana (que também é ótima e foi uma das finalistas), e acabamos nos rendendo ao atendimento da Via Veneto. Fizeram todos os ajustes e o terno ficou parecendo feito sob medida. Perfeito, qualidade excelente e super corretos quanto a prazos. Compramos na loja do Barra Shopping.







Gravata do Noivo, pais e padrinhos – Atacadão das Gravatas

Quando compramos as gravatas dos padrinhos, acabamos comprando a mais para chegarmos à quantidade de 20 unidades, solicitada para configurar a compra como atacado. Levamos algumas extras para eventuais padrinhos esquecidos que ficariam com a cerimonialista na igreja. E, na falta do que levar, compramos duas brancas caso não achássemos mais nada por ai. E foi exatamente o que aconteceu. Rodamos todas as lojas possíveis e as gravatas brancas estavam em falta em todas elas! Usamos a do Atacadão mesmo, que cumpriu muito bem o seu papel.





Camisa do Noivo – Camisaria Di Francesco

Foi feita sob medida e com punho duplo, pois o noivo usou abotoaduras. Ficou linda, acabamento perfeito. Recomendo muito.


Abotoaduras – Light In The Box

Compramos abotoaduras personalizadas com nossas iniciais e data nesse site. São de aço inoxidável, e por isso, não escurecem. Vieram em uma caixinha fofa e são muito bem feitinhas, além de baratinhas. Recomendo muito.


Sapato do Noivo – Mr. Cat

Sempre quis usar um sapato alto na cerimônia, mas minha altura semelhante a do noivo não me permitia. Tentei convencê-lo a todo custo a usar aqueles sapatos com um saltinho discreto interno, mas todas as tentativas foram frustradas! hahaha Até que ele mesmo, sem saber, escolheu um sapato na vitrine para experimentar que tinha o tão desejado saltinho (nada muito alto, coisa de 4cm)! E aí se convenceu de que não era nada demais, que não diminuiria a masculinidade dele e comprou! Ficou ótimo e nossa diferença de tamanho ficou ideal.


Vestido das daminhas – Ebay

Eu e o Marcelo decidimos que arcaríamos com a roupa das daminhas e dos pajens, então, alugar cada vestidinho por 350,00 estava totalmente fora de cogitação. Após vários relatos bem sucedidos no grupo, resolvi arriscar e comprei os 3 vestidinhos de uma vez, pagando o frete prioritário (mais caro). Chegaram em menos de duas semanas, e não fui taxada. Super recomendo, pois são lindos e super bem feitinhos. Também irão para o bazar. Tenho dois de 06 anos e um de 8.







Terninho dos pajens – Night Line (Downtown)

Tínhamos um pajem pequenininho, de menos de dois anos, e lá foi o único local que encontramos terninhos nesse tamanho, nas demais lojas era somente a partir de 4 anos. Assim, fechamos lá mesmo. Nós deixamos as roupinhas pagas e os pais levaram as crianças para os ajustes necessários. Foi super tranquilo, alugamos 3 terninhos completos, com camisa, colete e sapatinhos. Ficaram lindos (embora só um pajem tenha entrado rsrs).