1.  Making Of


Hotel Windsor Atlântica


As meninas mais antigas do grupo acompanharam a minha saga com relação a esse item. Casei uma semana antes da Copa e por essa razão, pesquisei e contratei esse item com muita antecedência. Fechei o contrato inicialmente com o Hotel Altos de Santa Teresa e obtive confirmação de minha reserva por telefone e e-mail. Estava tranquila e feliz com a contratação, pois era o Hotel dos meus sonhos, vi muitas sessões de fotos lá, salvei todas e estava completamente apaixonada pela ideia, mesmo sabendo que ele não tinha luxos e o serviço deixava a desejar. Qual não foi minha surpresa quando, ao ligar para tratar de outro assunto, me informaram que a reserva havia sido cancelada unilateralmente, pois fecharam um pacote de estadia de uma emissora gringa que cobriria a Copa. Ou seja, fecharam posteriormente, um contrato mais vantajoso para eles! Ninguém me ligou para avisar e eu somente soube por que liguei para lá. Talvez nem soubesse a tempo de conseguir outro hotel, dado o período crítico. A partir de então, o atendimento foi péssimo, não retornavam os telefonemas, só respondiam aos e-mails após muitas cobranças e demoraram vários dias para me devolver o dinheiro. Não recomendo a ninguém.

Fiquei desesperada, pois após ligar para praticamente todos os hotéis do Rio, tive a negativa de todos eles, pois estavam pré-reservados para a FIFA. Resolvi insistir e o Windsor Atlântica aceitou a minha reserva.  Tive que pagar o valor integral à vista, mas fechei para garantir. E hoje vejo e entendo que ter passado por esse contratempo foi ótimo, porque eu amei o atendimento que recebi no Windsor! Na véspera do casamento, liguei para lá meia noite (a louca) para verificar o early check in, pois era de acordo com a disponibilidade. Questionaram qual era o horário que eu precisava e disseram que tudo estaria pronto nesse horário, que era o meu dia e eu não precisaria me preocupar com nada. Fui tratada como uma rainha! Eu já havia me hospedado lá pelo meu trabalho e gostado muito, mas conseguiram me surpreender. Fui recebida numa área concierge para fazer o check in com champanhe e chocolates e todos os profissionais que chegavam para subir ao quarto eram recebidos nessa mesma área. Tive um mordomo disponível durante toda a estadia, que iria até na rua para mim se eu precisasse. Tudo foi perfeito, eles realmente tem um serviço diferenciado para noivas. Na minha chegada ao quarto já fui recebida com chocolates e quando retornamos da festa, estava lindamente decorado com um enxoval diferenciado, flores brancas, guirlanda de flores brancas na porta, chocolates, morangos e frutas e um chandon gelado. Os amenities são da L´Occitane. Sem contar que o hotel rende fotos lindíssimas. Recomendo muito.



 














Maquiagem e penteado – Rita Fragoso


Gente, o que é a Rita? Fechei sem ter feito prévia, confiando no relato das meninas do grupo e nas fotos das noivas produzidas por ela. Estava bem apreensiva porque não uso cabelo preso no dia a dia, mas não queria casar de cabelo solto, então, demorei muito para me decidir sobre o penteado, com medo de não me reconhecer. Na previa, a Rita fez várias opções para que eu me decidisse e a make ficou idêntica à foto que levei como inspiração. No dia do casamento, ela foi muito além das funções dela, foi assistente de direção, fada-madrinha, foi tudo!!! Na hora eu ainda estava em dúvida sobre o coque ser lateral ou não, e ela prontamente mudava e pedia ao Stevez para fotografar e me mostrar! Hahaha A Rita me acompanhou na igreja e na festa e, sinceramente, foi a melhor coisa que fiz. Tinha muito medo de chorar e ficar inchada como um monstro, mas graças a Deus isso não aconteceu. Mas, mesmo assim, foi ótimo ter a Rita o tempo todo me ajudando a sair e entrar do carro, tirar o véu, me retocando, me ajudando até a fazer xixi! Hahaha Ela foi incansável em me deixar diva o tempo todo.

Minhas convidadas ficaram loucas com ela! Rsrs Vou indicar a Rita para sempre, com todo amor e carinho. Minha maquiagem ficou impecável, meu cabelo exatamente como eu queria e sem destacar meu nariz italiano que era o meu maior medo! Hahaha Ela é maravilhosa. A assistente dela, Camila, maquiou e penteou a minha mãe e a adoramos também, super rápida. Fiquei pronta no horário marcado e consegui tirar muitas fotos no hotel e pegar o por do sol de céu rosa, que eu amo!






Roupão – Windsor Atlântica


Queria ter feito roupões personalizados para mim e minha mãe, mas na confusão da reta final não consegui agitar isso. Acabamos usando o do hotel mesmo, estavam novinhos e cumpriram bem o papel. Rsrs





Cabide Personalizado - Aramin´Art


Desde o início dos preparativos, sempre fui apaixonada pelos cabides dessa empresa e não conseguia gostar de mais nenhum. Não são baratos e é um item supérfluo, mas decidi cometer essa extravagância. Comprei junto com a Camila e rachamos o frete. Ficaram lindos.







Relicário do bouquet – Loja Senhorita – Elo 7


Comprei um relicário para colocar a foto do meu pai. Ficou exatamente do jeito que imaginei, já chegou prontinho, com a foto aplicada e um vidro de proteção. Amei e ficou lindo no bouquet. Contratei em um dia e no dia seguinte já tinha recebido. Recomendo muitíssimo a loja.