Quando começamos a ver os preços dos itens de um casamento, começamos a nos assustar com os valores e vimos que essa realmente é a realidade. Teríamos mesmo é que nos adaptar e saber se faríamos ou não. Como o sonho era maior que o pé no chão, optamos por fazer. Um sonho que é comum para os dois e sem pressão nenhuma da família.

Vendo os itens de um casamento, ficamos pensando se o dia da noiva seria algo dispensável ou não. Nisso eu não abri mão, por incrível que pareça. Deveria ser algo pedido pela noiva, mas sou eu que mais quero e fico insistindo para fazermos.

Acho as fotos bacanas para guardarmos e acho que a minha merece algo do tipo. Eu fico mais tentado em gastarmos uma grana em algo que poderemos guardar para sempre e mostrarmos para os filhos a minha futura esposa nesse momento único.

O lance é que consegui contagiá-la com este item. E uma noivinha empolgada, vocês já viram né!!

Estamos na escolha dos hotéis, eu queria muito de frente para a praia e ela quer em Santa Teresa pela vista. Vamos à procura por este item!!

As fotos dessa postagem são do Thiago Esteves. Site: www.stevez.com.br