Aloka dos contratos ataca mais uma vez! Rsrs Fechamos os bem-casados! Tá, eu sei. Ainda tinha muuuuuuito tempo pra isso. Porém, após algumas degustações, chegamos à conclusão de que os bem-casados da Ilze Cunha eram imbatíveis, porque ao compararmos com outros, eles ganhavam em todos os quesitos. Eram bonitos e bem embalados, macios, bem recheados, molhadinhos e por um preço justíssimo. A melhor relação custo-benefício disparada. Para a Elvira Bona, que também faz bem-casados super recomendados, enviamos diversos e-mails, sem retorno (nota: acabo de receber retorno, o meu contato foi feito em 15/01 - não provei os quitutes, mas pelos valores, a preferência permanece com a Ilze). Dos bem-casados da Conceição (SP) eu esperava beeeem mais (são lindos, mas não acho que justifique o preço) e a Gisele Bem-Casados também faz doces lindos (são enormes e super recheados), mas achei meio massudinhos, do tipo que você não consegue comer outro sabe? Parece um bolinho mesmo.


Fora que fomos muito bem atendidos desde o primeiro e-mail. A Luciana, filha da Ilze, é super atenciosa, me ligou para agendar a degustação (que chegaria em nossa casa, sem custo algum), teve o cuidado de perguntar as cores da festa (como não sabemos ainda, ela mandou coloridinhos) e enviar os docinhos nos sabores que eu escolhi (brigadeiro, doce de leite, doce de leite com nozes, baba de moça e nutella). O de brigadeiro não consegui provar (o noivo comeu sem querer, a caixinha chegou na casa dele! Mas ele garantiu ser muito bom!), o de nutella achei um pouco sequinho, baba de moça pedi só pra provar mesmo, porque é um sabor que não gosto muito. O de doce de leite com nozes é de comer rezando! O comum também é muito bom, com a vantagem de ser bem democrático e agradar a quase todos os gostos.


Optamos pelos sabores tradicionais mesmo, 175 de doce de leite com nozes e 175 de doce de leite comum. A tabela da Ilze vai sofrer um acréscimo em 15/02, por isso, fechamos logo para garantir o preço. Ela manterá a tabela antiga até esta data, para todas as noivinhas que já receberam degustação. Quem tiver interesse, vale muito a pena contratar e aproveitar os valores de 2012.

Confiram algumas fotos dos docinhos da Ilze:


 


 



Detalhe que, quando eu era pequena, tínhamos um carrinho de bebidas idêntico a esse da foto, em casa! rsrs

Ilze Cunha Bem-Casados
Tel:(21) 24175580 / 78450469 / 78450654 /  98374690 / 86646082
E-mail: ilze.cunha@hotmail.com

Fonte das fotos: https://www.facebook.com/pages/Ilze-Cunha-Bem-Casados