Gente, venho com uma felicidade IMENSA compartilhar com vocês, mais um item fechado no nosso cheklist: os músicos da cerimônia religiosa!

Nossa querida igrejinha possui um fornecedor exclusivo para este item e no início, ficamos um pouco desconfiados, pois afinal de contas, não deixa de ser uma imposição, né? Até poderíamos escolher outro externo, mas teríamos que efetuar o pagamento de uma taxa de R$ 300,00. Então, antes de qualquer coisa, agendamos uma visita para verificarmos o trabalho, valores e condições de pagamento.

Fomos à casa da Sonia Katz, e ficamos ENCANTADOS com o trabalho dela. A empatia foi imediata, fomos extremamente bem recebidos, ela sanou todas as nossas dúvidas e ainda nos deu dicas e sugestões com uma atenção e paciência indescritíveis! Tocou diversas músicas para que nos decidíssemos e inclusive uma das que queremos e ela não possui em seu repertório, disse que conseguiria o arranjo sem problemas! A Sonia foi violinista durante 20 anos da Orquestra Sinfônica Brasileira, além de ser Doutora em Música. E mesmo assim é de uma simplicidade incrível, adoramos o atendimento e o trabalho dela.

Nos sugeriu os instrumentos sem impor nada e o valor cobrado é bem abaixo de tudo que cotamos com outras formações de músicos. E com uma quantidade de instrumentos bem superior. Teremos seis, o órgão que já faz parte da igreja, trompete para fanfarra e músicas, e um quarteto de cordas. Além do talento e profissionalismo, a Sonia ainda conta com uma surpresinha muito fofa para as noivinhas, por um precinho bem camarada. Não posso contar para não estragar (aii que vontade! rsrs)! rsrs Não há como não se encantar. Muito emocionante escolher as músicas para esse momento tão importante e o que posso dizer é que a trilha ficou com a nossa carinha, bem personalizada mesmo.

Indico MUITO a Sonia. Ela dá prioridade para os noivos da Santa Cruz dos Militares, por ser exclusiva deles, mas creio que também faça casamentos em outras igrejas e casas de festas. O pagamento é super facilitado e muito flexível. Nossa casamento terá músicas clássicas e contemporâneas e o repertório dela é muito vasto, agradando a todos os gostos. Quem tiver interesse, os contatos dela seguem abaixo. Ela recebe as noivinhas em sua casa, no Flamengo.



E-mail: sonia.katzfeldstein@gmail.com
tels: 21 25569272 / 21 81035931