Estava procurando algo na TV e me deparo no canal VIVA com a reprise da série “Noivas de Copacabana”. Achei hilário demais. Você vai se perguntar: “Como assim? Essa série nada tem de engraçada”.

Primeiro que como já falamos aqui moro em Copa, sempre me amarrei nessa série, estamos noivos (dãdãdã) e quando fui falar com a Dani sobre a série ela gelou (brincadeira, que isso não aconteceu não).

Para quem nunca viu, a série é um estilo policial maneiríssimo no estilo Rubem Fonseca. Trata-se de um maníaco, vivido pelo Miguel Falabella, que mata mulheres e pede para elas vestirem um vestido de noiva antes de matá-las. O policial atrás dele é o Reginaldo Faria, que está muito bem. O papel dele lembra o personagem Vieira dos livros do Luiz Alfredo Garcia-Roza.

Por mais mórbido que possa parecer, vale a pena ver essa série que é muito boa mesmo!! Vocês verão o Rio no início da década de 90, vários atores novinhos e pelo menos um programa diferente em meio a tantos mulherzinhas na temática de casamento que nossas patroas nos obrigam a assistir hehe (Chuva de Arroz, Say Yes to the Dress, Noivas Neuróticas ...).




Para quem não tem como ver, seguem os episódios no Youtube

Noivas de Copacabana
Canal VIVA
Segunda a Sexta – 23:15 e Reapresentação às 05:15
Começou dia 21/03, mas dá para começar a ver e acompanhar.