Como todos nessa fase, partimos para o Riocentro para a Expo Noivas. Montamos uma tabelinha com os valores de alguns fornecedores que tínhamos o interesse em fechar e definimos que fecharíamos: Cerimonial, Veículo e Convites.

Apesar de acharmos que a maioria dos fornecedores eram de Foto e Filmagem, gostamos do evento e achamos muito tranquilo e não ficavam empurrando serviço não. Só acho que não é correto cobrar entrada, já que vamos fechar contratos com os fornecedores lá, porque pagarmos o espaço deles? Absurdo maior eram algumas empresas que cobravam a degustação. Ah vá!!

Minha crítica maior é que é muito cansativo e não vimos em algumas áreas os fornecedores de referência, como doces e dia da Noiva. Salvo alguns, a impressão que nos é passada é que a feira é para quem está começando mesmo.

Agora, sempre vale ir nessas feiras sabendo os preços dos fornecedores que pretende contratar. Para ter uma ideia economizamos quase mil reais com os fechamentos e pagamentos em alguns casos à vista. Três itens fechados, que falaremos mais para a frente! Ufa.










Fotos: Noivo