Todo mundo sabe da loucura que é fazer um casamento, ainda mais arcar com todos os custos para um casal nesse momento de início de vida. Montar a festa sempre foi um desejo nosso e por nossa escolha mesmo não queremos a ajuda de outras pessoas. Será também um orgulho nosso conseguirmos organizar tudo sozinhos e ao nosso gosto.

É muito difícil para quem está de fora ter a mesma sintonia que nós temos ao efetuar alguns gastos, nós escolhemos um bom fotógrafo, escolhemos os melhores bem casados que encontramos e definimos a casa de festas baseado no nosso retorno. Para quem está de fora irá sempre pensar na parte prática, que é o CUSTO das coisas e nisso tínhamos medo de fazermos algo de que não nos orgulhássemos. Para isso e ter a festa dos nossos sonhos, pedimos para a família destinar os presentes para as coisas da nossa casa e deixem a festa com nós dois!! É difícil pagar tudo, mas vamos conseguir!!

Em meio a isso tudo recentemente recebi um presentão de meus pais e algo que eu queria muito comprar!! Eles me deram um relógio exatamente como eu esperava, com uma pulseira de couro, bem social e bem discreto. Trouxeram de uma viagem que fizeram. 
Fiquei muito feliz, pois está muito além do eu compraria para a ocasião. Mais um item fechado e agora só falta mandar gravar nossos nomes e a data do casamento.