Hotel Altos de Santa Teresa - CUIDADO 2
quarta-feira, 8 de maio de 2013 20:27
Postado por Marcelo
Agora que toda a situação está resolvida, coloco a minha
versão para esse calote que recebemos desse local.
Fiz um reclame aqui e envio o link (http://www.reclameaqui.com.br/5280771/hotel-altos-de-santa-teresa/dia-da-noiva-cancelado-pelo-hotel/ ) para conhecimento de
todos abaixo com esse mesmo texto e coloco abaixo para baixarem o email com
toda a negociação e contratação de serviço para tomarem suas próprias
conclusões.
Escolhemos o hotel porque
gostamos da vista e nosso objetivo era na contratação de um pacote de Dia da
Noiva com o hotel para o ano de 2014. Nossa data será uma semana antes de Copa
do Mundo e por isso por orientação de pessoas no ramo hoteleiro, começamos a
ver bem antecipado esse item para nosso casamento.
Fizemos uma visita para conhecer
as instalações em Janeiro deste ano e fomos muito bem atendidos pela Camila,
que nos disse para entrar em contato com o gerente Daniel já que a agenda
daquele ano não estava aberta. A partir de Janeiro de 2013 fizemos contatos
mensais com o objetivo de contratar, como indicado pelo Sr. Daniel que nos
informava que dependia do aval dos donos para a abertura da agenda. Em Abril a
agenda foi aberta, minha noiva entrou em contato com o dono Sr. Edson e este
nos informou que a nossa data 07/06/2014 estava “TOTALMENTE” disponível nas
palavras dele.
Passei um email em 16/04 com o
pedido para a data ao Sr. Daniel, no mesmo dia tive a confirmação dos valores e
confirmei o interesse. No dia 18/04 efetuei o depósito de 50% do valor e enviei
o comprovante. Pronto! Contratamos um hotel para nossa noite de núpcias, minha
noiva estava feliz com a possibilidade das fotos com aquela vista, definimos
aluguel de veículo, fechamos contrato diferenciado com maquiadora para o hotel
e estávamos felizes!! Não a história não é tão bonita assim.
Em 18/04 fiz contato com o hotel
para confirmar uma informação nos passada na visita sobre o early checkin e
perguntei ao Sr. Daniel se seria necessário mais algum procedimento nosso. Para
o meu espanto este me respondeu que a nossa reserva não poderia ser feita, pois
uma empresa de televisão tinha contratado o hotel por 45 dias. Eu indaguei como
isso havia acontecido se tivemos mais de três confirmações????
Foi totalmente perceptível que o
hotel SOBREPÔS a nossa reserva em prol de um contrato maior com uma TV. Ainda
assim não fez contato em momento algum para nós e só descobri porque eu liguei
para o hotel para outro assunto!!
Com um problema desses nas mãos,
fizemos alguns contatos como Sr. Daniel por telefone e esse assumiu o seu erro
e era nítido o seu nervosismo com a situação demonstrando total despreparo,
chegando inclusive a nos oferecer uma cortesia em outra data para jogar panos
quentes na situação. Fiz contato com o Sr. Edson que disse desconhecer o
ocorrido e que sabia que havia um fechamento de TV , o que só torna a coisa
mais absurda pois ele mesmo também nos confirmou a disponibilidade. Não queria
cortesia alguma, queria apenas que eles cumprissem o que estava no email, que
os hotéis fazem como contrato de reserva.
Depois disso tudo não recebemos
nenhum email se quer de desculpas deste hotel e eles não nos contataram mais. Além
disso, demoraram mais de uma semana para nos devolver o valor pago por
depósito, acredito que por insistência nossa de além de lesados com a situação
ainda tivemos que ficar cobrando eles para o pagamento. O Sr. Daniel chegou a
dizer que teria que ver com a contabilidade dele para nos devolver. Pode algo
mais absurdo que isso??
É assim que eles chamam de
resolver um problema causado por eles? Sem um email, sem desculpas, devolvem o
depósito feito mais de uma semana depois pq eu liguei para cobrar e fica por
isso mesmo!? Não mesmo!! Divulgaremos a nossa experiência ao máximo, de forma
que esses ditos empresários saibam realmente o significado de comprometimento e
idoneidade. Tenho tudo registrado por email comprovando o ocorrido.
Para termos o Dia da Noiva
tivemos que fechar com outro hotel bem mais caro, em vista da proximidade da
data. Graças a Deus isso aconteceu antes e conseguimos perceber a enrascada que
iríamos nos meter em fechar um contrato com uma empresa que não tem nenhum
respeito por seus clientes e poderia a qualquer momento nos colocar em maus
lençóis, no mais amplo sentido da frase.
Reclame Aqui
http://www.reclameaqui.com.br/5280771/hotel-altos-de-santa-teresa/dia-da-noiva-cancelado-pelo-hotel/
Envio abaixo o Email na Íntegra para que tirem as suas Conclusões (começa de baixo para cima)
Algumas informações de contatos foram retiradas para preservar as pessoas. Mantivemos apenas as que constam disponíveis no site do hotel.
This entry was posted on 20:27, and is filed under
Altos de Santa Teresa
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 de maio de 2013 às 22:50
É um absurdo mesmo!!!! Vcs pretedem entrar com alguma ação judicial?!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
9 de maio de 2013 às 15:03
Nossa, que sacanagem e falta de profissionalismo desse hotel hein... aff fico indignada quando leio essas coisas, muita falta de respeito com o cliente!
Acho que você deveria tomar medidas legais contra essa atitude deles, infelizmente tem gente que só aprende assim!
Respondendo ao seu comentário lá no blog, realmente as meninas da Sis são ótimas, já havia visto o trabalho delas em algumas noivinhas blogueiras, mas pude ver um pouco mais no site e facebook delas e amei tudo que vi *.*
E quanto ao hotel que fechei, eu curto mais a vista do outro Sheraton, sem ser o da Barra (esqueci em qual bairro fica), porém esse era o ideal para mim, fica a menos de 20min do local do meu casamento, super pertinho, já o outro era muito distante e contra mão, então essa era minha melhor opção ^^
Beijinhos =*