No último sábado fomos assistir os músicos contratados da nossa igreja em um casamento lá. Como já falado aqui, na contratação com a Sônia Katz ela tocou todas as músicas em sua residência. Depois disso combinamos de voltar na Santa Cruz dos Militares para vermos o grupo completo.

Foi muito bacana ter a visão do alto da igreja e mais uma vez a Sonia foi super atenciosa, mesmo com tanta responsabilidade naquele momento. O órgão da igreja é monumental, e mais impressionante é a desenvoltura do musico com ele. Ela também nos alertou quanto a sintonia que deve ocorrer da cerimonialista e os músicos, por serem em ambientes diferentes e recomendou inclusive o uso de rádio. Muito bem lembrado.

O mais engraçado foi descer pela Primeiro de Março e assistir a entrada das noivas nas três outras igrejas, Nossa Senhora do Carmo, Antiga Sé e São José. Sem dúvida essa é a rua com mais casamentos por ano disparada.

Na Nossa Senhora do Carmo, a noiva estava na porta para a entrada e vários curiosos entrando na igreja para ver a cerimônia. Vários mal vestidos, de bermuda... mas fazer o que né! Casamento é um evento aberto.