Sábado foi um dia bem produtivo. Após uma pausa nas escolhas para o casório, afinal, tínhamos que capitalizar diante de tantos gastos, finalmente conseguimos decidir o modelo dos convites na Papel e Estilo. Fechamos o contrato na Expo e precisávamos decidir no escritório o modelo real, uma vez que o escolhido na feira funcionaria apenas como crédito. O que foi uma sacada ótima da empresa, pois escolher algo tão importante em um stand freneticamente lotado não seria bacana, né? Ponto para eles! Essa foi a nossa terceira ida ao escritório e, enfim, conseguimos nos decidir! rsrs Diante de tantas opções, acabamos escolhendo aquele pelo qual eu havia me apaixonado ainda na primeira visita. Fizemos algumas modificações e estamos muito felizes com a nossa escolha! Tão bom quando as coisas saem do jeitinho que sonhamos, né?

Como o noivo mora em Copa e o escritório da Papel e Estilo tbm é lá, aproveitamos e agendamos uma degustação na famosa Louzieh, tudo bem pertinho. Sempre ouvi falar muito bem dela, de quanto seus doces são maravilhosamente bem feitos e gostosos. E tbm caros. Pedi uma tabela por desencargo de consciência, mas sem levar fé de que os docinhos seriam para o meu bico. E, realmente, não são baratos. Mas fiz um comparativo de preços de outros fornecedores e descobri que a diferença não era tão grande assim (em muitos itens, é de poucos centavos) e a qualidade me parecia bem superior. Por isso, resolvemos agendar uma degustação e tirarmos nossas próprias conclusões. 

Fomos recepcionados pontualmente pela Carol e extremamente bem atendidos. Sem pressa alguma, nos mostrou cada docinho, esclareceu todas as nossas dúvidas e não nos impôs absolutamente nada. Pelo contrário, nos deixou muito à vontade. Permanecemos por 1h no escritório e nem percebemos. Posso dizer com propriedade, já que degustamos os doces de grande parte das doceiras que as noivinhas indicam, que foi o melhor atendimento que já recebemos na busca por esse item. Já contei aqui umas grosserias totalmente desnecessárias que uma certa fornecedora conhecida fez conosco e como considero o atendimento MUITO importante, estamos bem inclinados a fechar os doces extras com a Louzieh. O que está pesando muito para a nossa decisão é também o fato dos doces serem bem diferentes aos trabalhados na nossa casa de festas, o que não acontece com os demais fornecedores, cujos produtos se assemelham bastante.

O pagamento é super facilitado, e caso eu escolha docinhos que não estavam presentes na degustação, posso retornar ao escritório para prová-los sem custo algum, antes de decidir. Achei um super cuidado com o cliente, nada disso nos foi proposto por nenhum outro fornecedor (pelo contrário, se algum doce fora da degustação era mencionado, a resposta era, em outras palavras: problema é seu, contente-se com os que provou).

Pretendemos fechar com ela os doces para compor a mesa atrás do bolo. Como a nossa casa de festas já oferece docinhos, bem bonitos e em quantidade considerável, contrataremos esses para darem um up da decoração da mesa. Nunca vi doces mais bonitos e bem feitos. Grandes e muito, muito, muito gostosos! Pela primeira vez na vida provei docinhos que geralmente não gosto, como damasco, melão, e outras frutas, e amei todos. Nem um pouco enjoativos, maravilhosos mesmo! Ainda ganhamos dois bem casados lindos, coincidentemente, das mesmas cores da nossa decor!

Seguem algumas fotinhos da degustação.



 



E-mail: contatos@louziehdoces.com.br
Website: http://louziehdoces.blogspot.com
Facebook: https://www.facebook.com/louziehdoces/