Aproveitando esse feriadão do Papa fomos visitar o Mercadão de Madureira. Tivemos sorte em vista do feriado, estava tudo mais vazio e conseguimos ir em várias lojas.

Em relação a casamento, não vimos muita coisa que poderemos usar não, mas existem várias artigos para casamentos e com certeza irá encontrar algo que queira por lá.

Compramos alguns itens na Loja de bebidas. Lá encontramos algumas bebidas mais baratas que na Cadeg e é um ótimo local para dar uma pesquisada. Lá eles possuem artigos de presentes de marcas de bebidas e pode ser uma ótima opção para os padrinhos.

São dois andares, como o Mercadão fica em uma ladeira, existe um piso do nível da rua de baixo e outro na de cima. No piso superior algumas lojas vendem uns artigos mais em conta, principalmente potinhos de vidro para lembranças a R$ 1,50. Esse preço tá mais barato que o Mercado Livre. Gostamos do preço dos tubinhos com tampa metálica, mais baratos também.

Por isso acho que vale a pena uma visita em um sábado de manhã e vá com disposição para olhar todas as lojas, com certeza achará algo interessante.


Loja Hb Carioca
Av. Edgar Romero, 239 – Gal C – Loja 232 – 2 Piso - www.hbcarioca.com.br


Mercadão de Madureira
Endereço: R. Min. Edgard Romero, 239 - Madureira, Rio de Janeiro, 21360-901