Tive a oportunidade de estar presente em mais um encontro super especial, realizado pela revista Noivas no Altar, organizado pela cerimonialista Carolina Eloy Cúrio. Esta foi a segunda edição do evento, realizada no Solar das Palmeiras, um casarão super clássico localizado em Botafogo. Para um seleto grupo de 50 noivinhas sorteadas, contou com a presença de fornecedores de renome no mercado de casamento, como os bouquets da Fernanda Leitão, bem casados Louzieh, chocolates da Xocolatl, lembrancinhas Pé de Pêra, buffet Atlântico, espumantes Casa Perini, entre outros. Além de duas palestras super bacanas, uma com meninas recém casadas, que contaram um pouquinho de seu grande dia e outra sobre cerimonial, ministrada pela Bia Dias e pela Thienny, do cerimonial Cabeça de Noiva.

Fomos muito mimadas durante todo o encontro, com brindes fofíssimos como ecobag personalizada, rasteinhas, lingerie, docinhos diversos e até mini espumante. Além dos sorteios maravilhosos que rolaram, onde todas as noivinhas presentes foram contempladas com algum prêmio. Eu ganhei 04 diárias em uma pousada bacanérrima em Porto de Galinhas, nem preciso dizer que fiquei super feliz, né?

Os organizadores do evento estão realmente de parabéns. Sem dúvidas, um dos melhores encontros que já fui. Na primeira edição, não fui contemplada e lembro que as meninas do grupo do Yahoo que foram teceram mil elogios e realmente não houve exagero algum, o encontro foi excelente.

Confiram algumas fotinhos do dia: