Como prometido, segue a continuação da minha saga na busca pelo meu vestidón bapho e divo! rsrs

Internovias - Como mencionei no último post sobre o assunto, estive na Internovias, uma loja super conceituada em Ipanema, para experimentar os vestidos. Eles são representantes da Pronovias e todos os vestidos que provei eram da marca. A primeira impressão que tive da loja foi das melhores, a decoração é muito fofa, bem vintage. Preenchi um questionário com dados do casamento, modelos que gostaria de experimentar e coisas do tipo e depois, fui direcionada a uma sala linda, recebi um roupão, havaianas, luvas e protetores de pés. Minha mã e minha irmã, que estavam me acompanhando, também receberam havaianas. O atendimento é ótimo também.

Listei uma série de modelos, infelizmente, havia somente um na loja. Era bem bonito, mas off white, o que, particularmente, não curto muito. Experimentei mais uns 3, todos bem bonitos, mas nenhum o MEU vestido, sabe? Confesso que me decepcionei um pouco, não achei os vestidos tão impecáveis assim, como sempre ouvi dizer. Mesmo os de primeiro locação, acho que a cor acaba influenciando nisso também, pois alguns tons de off White tendem para o amarelado e parecem usados. Eles também não fazem nenhuma alteração no vestido, não pode colocar manguinhas, aplicar cristais, colocar ou tirar alguma coisa. Somente pequenos ajustes são permitidos, não é possível encomendar vestidos, nem solicitar o modelo na cor branca. É feita somente uma prova e o vestido locado é exatamente o provado na loja. Nada é incluído no aluguel, can can, véu ou mantilha e grinalda são à parte. Não é permitido tirar fotos também, o que é bem chato, pq nada substitui vermos o vestido em nosso corpo.

Preço dos modelos que experimentei: 55920,00 e 6200,00 (primeira locação) e 3200,00 (segunda locação).

Avec Elegance e Arrivé: irei falar delas em conjunto, pois tive a mesma impressão de ambas. Não curti nada dessas lojas, atendimento ruim, vestidos mal conservados, nem experimentei nada em nenhuma delas. Não há modelos prontos para primeiro aluguel, a menos que sejam confeccionados sob medida, e os de aluguel comum, na minha opinião, não tinham a menor condição de serem usados. Como não estou buscando vestidos sob medida, essas lojas não se encaixaram no perfil que procuro. Ressalto que trata-se da minha opinião particular e conheço meninas que confeccionaram seus vestidos nessas lojas e amaram. Daí a importância que sempre friso e não me canso de repetir, de que cada um entre em contato com o fornecedor e tire suas próprias conclusões, pois o que é excelente para uma noiva pode não ser para outra e vice-versa. 

Apesar de ter eleito meus preferidos, minha saga pelo vestido não terminou. Visitarei outras lojas e volto para contar para vocês.

Internovias
www.internovias.com.br
R. Visc. de Pirajá, 540 - Ipanema - Tel: 21 2529-6402


Avec Elegance
www.avecelegance.com.br
Av. Dom Hélder Câmara, 5200 - Pilares (Torre do Norte Shopping)
Tel: 21 2260-2958



































Arrivé
www.arrivealuguel.com.br
Av. Dom Hélder Câmara, 5200 - Pilares (Norte Shopping)
Tel: 21 3276-7059