Recentemente vi algumas fotos do casamento do Chael Sonnen e dá para ver nitidamente que ele está se recuperando de uma fratura no Nariz. Comecei a me preocupar com os momentos que antecederem o casamento e algo nos acontecer. Posso muito bem treinando me machucar, quebrar um braço ou alguma fratura na academia mesmo. Fora isso ainda um pequeno acidente em um futebol ou algo do gênero podem ocorrer.

Temos que ter muito cuidado mais próximo ao evento, maior trabalho para organizar tudo e com 2 anos praticamente de preocupação para sei lá, casar de gesso!! Tá de sacanagem. Tudo alugado, igreja reservada, hotel, casa de festas...

É uma viagem maluca mesmo, mas fiquei pensando em acontecimentos que não temos muito como definir. Um professor de Jiu Jitsu, um policial ou mesmo um ator entre outras milhões de profissões estão suscetíveis ao acaso.  

Graças a Deus não temos profissões que nos obriguem a correr riscos ou como militar cortar o cabelo de uma forma específica ou mesmo mudanças na aparência. O Arnold Schwarzennegger disse em sua biografia que teve que casar com o cabelo militar, pois estava no meio das gravações do filme Predador e esse foi um dos desgostos da sua esposa. Situações que podem fugir do nosso controle e ocorrer.


Muito cuidado e atenção redobrada e vou parar por aqui, pois já tá ficando muito down esse papo.

Vou embalar minha noivinha em papel bolha e vamos emanando boas energias que dará tudo certo sempre!! Vai para longe urucubaca!!