Com a chegada de 2014, chegou também o ano do nosso casamento! Parecia tão longe, e está ai! E estou surtando, gente! Embora os preparativos tenham começado láááá atrás, em janeiro de 2013, e praticamente tudo esteja encaminhado, contratado e em dia, são muitos detalhes! Detalhes infinitos, detalhes que não acabam nunca!!! rsrss Está uma confusão de sentimentos danada, ao mesmo tempo que quero que chegue logo, quero que demore bastante para que eu tenha tempo suficiente para resolver tudo! rsrs 

É muito doido escrever que faltam somente 5 meses! Lembro do contador do blog com uns 500 e poucos dias para a data! rsrs E já já estaremos nas dezenas! Que frio na barriiiiiiiiiiiiiiga! rsrs Já vi amigos queridos casarem, e o próximo casamento será o MEU! Nunca imaginei que viveria esse momento... E agora ele está ai, às vésperas de acontecer! 

Como dezembro é um mês muito tumultuado, pouca coisa dos preparativos foi resolvida. Mas agora em janeiro já retomamos com força total. Contratamos o cabide personalizado, o porta-alianças, fechamos a identidade visual do casamento (fofa demais, genteeeee!)... O foco agora é fechar a lista de convidados, aprovar formalmente o layout dos convites que já está ok, liberar a impressão, e definir a roupa das daminhas e pajens. Muita coisa pendente ainda! 

Outra novidade é que pegamos as chaves do nosso castelo! Precisamos fazer uma reforminha básica, pintura geral, troca de pisos e revestimentos, etc... Mas nossa casinha é tão fofa! E tem um valor sentimental tão grande, mas tão grande, que nenhum apartamento na Vieira Souto conseguiria chegar aos pés da importância que nossa casinha tem para nós!

Aos poucos, postaremos novidades dos preparativos e do nosso castelinho! ;)