Resumidamente e sendo bem direto ao desabafo desse post: Tá foda mesmo!! São muitas coisas para ver e a tensão vai aumentando de fato.

Sempre achei que esse tipo de nervosismo era coisa de noivinha mesmo, que eu sendo sempre um cara controlado e que nunca iria ficar estressado. Não sou Peru para sofrer de véspera e sempre achei que a tensão mesmo iria recair sobre a Dani, que ficaria ansiosa, como toda noiva. Só que estou sofrendo na pele mesmo.

São muitas coisas juntas para providenciarmos. Temos que conciliar atualmente uma pequena obra no local que moraremos, estamos na vibe de providenciar uma lua de mel (se Deus nos permitir, que tá brabo de grana), temos que comprar alguns móveis e eletrodomésticos e ainda pagar e coordenar os preparativos da festa. Coisa para caraca!!
Tento motivar a Dani para que ela não sinta o baque, mas tem muita coisa para vermos ainda em todos esses cenários. Achava que estávamos adiantado, mas estou meio apreensivo com as coisas que temos que providenciar e demoram a chegar. Realmente parece que tudo vai afunilando e que cada vez mais perto do casamento temos que tomar as decisões de forma mais rápida. De alguma forma antes você decide as coisas, mas sempre fica no ar “ah mais falta muito tempo ainda”! #sqn

Agora além das coisas do casamento, temos as coisas da casa e é muita coisa para ver. Aos poucos vamos mostrando as novidades e dicas do que achamos que vale a pena.

Vamos que vamos e que Deus nos ajude a cumprir todas as tarefas.  São Francisco de Assis tinha uma frase: 

“Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível”.