Lembram que comentamos que fechamos 3 contratos na Expo? O segundo deles foi a locação do carro para nosso transporte no dia do casamento. Fechamos o pacote mais completo, com 8h de duração e o carro que escolhemos foi o Chrysler 300C preto. Acho o PT Cruiser super bonito tbm, mas achamos o Chrysler mais clássico e maior, nos proporcionando um maior conforto.

Havia 3 empresas locadoras conhecidas no mercado na Expo. De todas, achamos a Conduzindo Noivas a mais profissional. O atendimento foi ótimo. Pesquisei a reputação da empresa na internet e não há nada que a desabone, fora a recomendação positiva de muitas noivas que utilizaram seus serviços. A opinião comum é que são pontuais e muito competentes. Consideramos o preço justo, pelo pacote completo (hotel x igreja x recepção x hotel).

Das outras empresas presentes, uma delas praticava preços imbatíveis. Porém, há diversas reclamações sérias na internet, além de ter a reputação não muito bem avaliada no mercado. Por essa razão, preferimos não arriscar, pois o barato realmente pode sair caro. Ainda mais no nosso grande dia, em que precisamos estar cercados por profissionais idôneos e que nos transmitam segurança. Assim, essa empresa foi vetada das opções cogitadas.

O outro fornecedor do segmento presente também não me passou muita confiança. Embora muitas noivas a indiquem, não senti empatia com o profissional que nos atendeu e não achei a empresa muito profissional. Meio enrolada, sabe? Daquele tipo que "dá um jeitinho". Porém, opinião totalmente pessoal, desconheço qualquer conduta repreensível por parte da mesma. Além disso, devido a facilidade de pagamento, o preço estava 100 reais mais caro do que a Conduzindo a Noivas, que pagamos à vista. Ganhamos a plaquinha personalizada de brinde.

Muito bom ter mais um item do checklist riscado!



Conduzindo Noivas
www.conduzindonoivas.com.br
E-mail: contato@conduzindonoivas.com.br