Cerimonial: Checked!
segunda-feira, 20 de maio de 2013 19:46
Postado por Dani
As melhores descobertas que fiz nesse ingresso ao mundo "casamenteiro", certamente, foram através dos grupos de noivas dos quais participo. Estou para ver pessoas que se ajudem mais mutuamente do que as noivas! Sério, gente. (Quase) Não rola competição, e mesmo sendo um contato muito mais virtual do que real, as amizades que surgem dali são um achado. Fora as indicações maravilhosas que recebemos, profissionais testados e aprovados. Realmente, isso não tem preço.
E através dessa troca de experiências super proveitosa, conheci o trabalho da Eunice Lucena, do cerimonial Incomparável Eventos. Ela, assim como muitas outras, descobriu a paixão por esse evento após planejar o seu próprio casamento. No entanto, ela poderia ser somente mais uma profissional no mercado, porém, envolve suas noivas de uma tal forma, que acabam virando "filhas". Ela põe no colo mesmo e ajuda de todas as formas possíveis. Além de ser super atenciosa, respondendo prontamente aos muitos e-mails de dúvidas de suas clientes. A Eunice corre atrás de descontos para suas noivas, divulga os fornecedores que vacilam, enfim, seu cerimonial é com C maiúsculo mesmo.
Nós a contratamos somente para o cerimonial do dia, pois já temos muitos itens fechados e outras tantos em andamento, mas a impressão que tenho é que contratamos uma assessoria completa, de tantas dicas que ela nos dá, sempre disponível. Não é a toa que as noivas do grupo caem de amores por ela. Estamos tão acostumados a essa exploração do mercado, com tantos profissionais que só pensam em extorquir as noivas, tirando o máximo de dinheiro delas, com serviços muitas vezes ínfimos, que realmente ficamos surpresos ao nos depararmos com profissionais que nos oferecem mais do que aquilo que de fato contratamos. A Eunice é realmente um achado. Indico com muita, muita, mas muita, força!
O contrato foi assinado na Expo Noivas.
Seguem os serviços oferecidos no pacote:
- Cerimonial para o dia do evento;
- Reunião com os Noivos para cobrir todos os detalhes do casamento e elaboração do cronograma;
- Assistência aos noivos o dia todo por telefone no grande dia e presença no momento do evento;
- A
partir do inicio do evento, as roupas de nossa equipe são pretas e
modernas com identificação discreta, mas que diferenciem e facilitem
nossa localização.
- Nossa equipe é experiente e está sempre
atenta e disposta, agindo com discrição, com número de integrantes
variando de acordo com o número de convidados e detalhes específicos a
serem combinados;
Cerimônia:
- Recepção do Noivo, pais e Padrinhos;
- Confirmação com os músicos das músicas da cerimônia;
- Orientação do cortejo na Cerimônia;
- Verificação buquê (daminha) se houver;
- Verificação almofadinha para alianças (se houver);
- Verificação da cesta de pétalas e pétalas para a florista (se houver);
- Verificação das pétalas para o cortejo final (se houver);
- Verificação da Lapela dos Padrinhos (se houver);
- Recepção da Noiva, posicionando-a para a entrada;
- Introdução do cortejo na cerimônia;
- Distribuição de lenços lágrimas de alegria na cerimônia (caso a noiva tenha);
- Saída do cortejo;
- Organização para jogarem arroz, pétalas ou outro.
- Acomodação dos noivos no carro que os levará para a recepção
Recepção:
- Verificação com o dj/banda sobre as músicas escolhidas pelos noivos;
- Coordenação de horários, juntamente com a equipe do buffet, para inicio e término dos serviços de alimentos e bebidas;
- Coordenação e supervisão do Staff contratado;
- Reserva de lugares no salão (se necessário);
- Assistência aos seus convidados, sempre que possível;
- Anúncio da entrada dos noivos na recepção;
- Organização
para fotos no bolo com parentes, pajens e damas ou demoiselles,
padrinhos e entrega das lembranças especiais após essas pessoas tirarem
as fotos;
- Acompanhamento das fotos no bolo, brinde, simulação do corte no bolo e outras fotos especiais;
- Retrospectiva se tiver, abertura da pista de dança;
-Entrega e preparação dos adereços na pista de dança, havaiana e todas as lembrancinhas que os noivos desejarem;
-Entrega e preparação dos adereços na pista de dança, havaiana e todas as lembrancinhas que os noivos desejarem;
- Hora do buquê.
Incomparável Eventos
Site: www.incomparaveleventos.com.br
E-mail: incomparaveleventos@gmail.com
This entry was posted on 19:46, and is filed under
cerimonial,
Eunice Lucena,
Incomparável Eventos
. Follow any responses to this post through RSS. You can leave a response, or trackback from your own site.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
20 de maio de 2013 às 21:59
Eu tbm só ouço elogios dela!!!!!
Depois da uma olhada na tag que te convidei a responder no meu blog!
bjs
fernandamouta.blogspot.com
21 de maio de 2013 às 23:37
Tb contratei a Eunice e estou super satisfeita!
22 de maio de 2013 às 00:30
Meninas, ela é uma fofa mesmo. Super indico!
22 de maio de 2013 às 00:30
Fe,
Amei a tag! Em breve irei respondê-la!
Beijooo!
11 de novembro de 2013 às 17:34
Dani, eu também sou noiva da Eunice! Como a gente nunca descobriu isso antes e ainda não nos conhecemos?! rsrsrs
Com certeza vou à confraternização de final de ano que ela vai fazer. Quem sabe a gente se encontra lá.
Bjo
www.alegriadecasar.blogspot.com
11 de novembro de 2013 às 17:35
Dani, eu também sou noiva da Eunice! Como a gente nunca descobriu isso antes e ainda não nos conhecemos?! rsrsrs
Com certeza vou à confraternização de final de ano que ela vai fazer. Quem sabe a gente se encontra lá.
Bjo
www.alegriadecasar.blogspot.com
11 de novembro de 2013 às 22:04
Juuuuu, é verdade!
Além de estarmos no grupo do Yahoo tbm! Já fui a vários encontros, mas nunca te vi! :(
Eu tbm vou a confraternização dela, finalmente iremos nos conhecer!
\o/\o/\o/