As melhores descobertas que fiz nesse ingresso ao mundo "casamenteiro", certamente, foram através dos grupos de noivas dos quais participo. Estou para ver pessoas que se ajudem mais mutuamente do que as noivas! Sério, gente. (Quase) Não rola competição, e mesmo sendo um contato muito mais virtual do que real, as amizades que surgem dali são um achado. Fora as indicações maravilhosas que recebemos, profissionais testados e aprovados. Realmente, isso não tem preço.

E através dessa troca de experiências super proveitosa, conheci o trabalho da Eunice Lucena, do cerimonial Incomparável Eventos. Ela, assim como muitas outras, descobriu a paixão por esse evento após planejar o seu próprio casamento. No entanto, ela poderia ser somente mais uma profissional no mercado, porém, envolve suas noivas de uma tal forma, que acabam virando "filhas". Ela põe no colo mesmo e ajuda de todas as formas possíveis. Além de ser super atenciosa, respondendo prontamente aos muitos e-mails de dúvidas de suas clientes. A Eunice corre atrás de descontos para suas noivas, divulga os fornecedores que vacilam, enfim, seu cerimonial é com C maiúsculo mesmo.

Nós a contratamos somente para o cerimonial do dia, pois já temos muitos itens fechados e outras tantos em andamento, mas a impressão que tenho é que contratamos uma assessoria completa, de tantas dicas que ela nos dá, sempre disponível. Não é a toa que as noivas do grupo caem de amores por ela. Estamos tão acostumados a essa exploração do mercado, com tantos profissionais que só pensam em extorquir as noivas, tirando o máximo de dinheiro delas, com serviços muitas vezes ínfimos, que realmente ficamos surpresos ao nos depararmos com profissionais que nos oferecem mais do que aquilo que de fato contratamos. A Eunice é realmente um achado. Indico com muita, muita, mas muita, força!

O contrato foi assinado na Expo Noivas. 

Seguem os serviços oferecidos no pacote:

- Cerimonial para o dia do evento;
- Reunião com os Noivos para cobrir todos os detalhes do casamento e elaboração do cronograma;
- Assistência aos noivos o dia todo por telefone no grande dia e  presença no momento do evento;
- A partir do inicio do evento, as roupas de nossa equipe são pretas e modernas com identificação discreta, mas que  diferenciem e facilitem nossa localização.
 - Nossa equipe é experiente e está sempre atenta e disposta, agindo com discrição, com número de integrantes variando de acordo com o número de convidados e detalhes específicos a serem combinados;

Cerimônia:
- Recepção do Noivo, pais e Padrinhos;
- Confirmação com os músicos das músicas da cerimônia;
- Orientação do cortejo na Cerimônia;
- Verificação buquê (daminha) se houver;
- Verificação almofadinha para alianças (se houver);
- Verificação da cesta de pétalas e pétalas para a florista (se houver);
- Verificação das pétalas para o cortejo final (se houver);
- Verificação da Lapela dos Padrinhos (se houver);
- Recepção da Noiva, posicionando-a para a entrada;
- Introdução do cortejo na cerimônia;
- Distribuição de lenços lágrimas de alegria na cerimônia (caso a noiva tenha);
- Saída do cortejo;
- Organização para jogarem arroz, pétalas ou outro.
- Acomodação dos noivos no carro que os levará para a recepção

Recepção:
- Verificação com o dj/banda sobre as músicas escolhidas pelos noivos;
- Coordenação de horários, juntamente com a equipe do buffet, para inicio e término dos serviços de alimentos e bebidas;
- Coordenação e supervisão do Staff contratado;
- Reserva de lugares no salão (se necessário);
- Assistência aos seus convidados, sempre que possível;
- Anúncio da entrada dos noivos na recepção;
- Organização para fotos no bolo com parentes, pajens e damas ou demoiselles, padrinhos e entrega das lembranças especiais após essas pessoas tirarem as fotos;
- Acompanhamento das fotos no bolo, brinde, simulação do corte no bolo e outras fotos especiais;
- Retrospectiva se tiver, abertura da pista de dança;
-Entrega e preparação dos adereços na pista de dança, havaiana e todas as lembrancinhas que os noivos desejarem;
- Hora do buquê.

Equipe composta por 3 pessoas, sendo 1 cerimonialista, 2 assistentes.




Incomparável Eventos
Site: www.incomparaveleventos.com.br
E-mail: incomparaveleventos@gmail.com