O terceiro contrato que fechamos na Expo foi o de convites. Já tínhamos pesquisado esse item antes e orçado valores em algumas empresas. Aliás, essa é uma dica que aconselho: orce os valores praticados pelos profissionais de seu interesse fora da feira, assim, terá um critério de comparação com os descontos oferecidos lá. Verifique também se o seu orçamento comporta um volume de gastos maior, pois geralmente, os descontos maiores são para pagamentos à vista.

Voltando ao assunto convites, dos fornecedores pesquisados, gostamos muito da Papel e Estilo. O escritório é uma graça, atendimento com hora marcada, muita calma e tranquilidade para escolher e orçar modelos, que são muitos. Achamos o preço muito justo também, devido a excelente qualidade oferecida. Achamos muito bacana tbm o fato de o próprio fornecedor nos aconselhar a fechar na feira, uma vez que os descontos chegariam a 30% e tínhamos bastante tempo até o casamento. E foi o que fizemos. Como consideramos o melhor custo-benefício dentre todas as empresas pesquisadas, fechamos o contrato na Expo. O stand era um dos mais lotados da feira, mas o atendimento foi ótimo também!

O legal é que não ficamos atrelados ao modelo escolhido na feira, ele funciona apenas como um crédito e tudo poder alterado com calma no escritório. Ganhamos o triplo de individuais de presença e lista de casamento, lacinhos e tags que substituem o calígrafo (vimos alguns modelos lindos com as tags, super personalizados, além de ser um gasto a menos também).

O escritório fica localizado em Copa e alguns dias depois da feira, fez contato conosco e iremos agendar uma visita para fecharmos os detalhes. Até o momento, o atendimento tem sido excelente. 

Indicamos a Papel e Estilo com força. Quem tiver interesse, os contatos seguem abaixo.





Papel e Estilo
www.papeleestilo.com.br
E-mail: rio@papeleestilo.com.br