Esse tópico merecia mesmo ser duplo. Depois do noivo ter exposto a visão dele para esse marco nas nossas vidas, não poderiam faltar as minhas impressões a respeito também! rss Depois de tantos meses de planejamento, inúmeras incertezas, finalmente nossa data se tornou palpável, o cronômetro da contagem regressiva foi disparado e não temos mais que ouvir coisas do tipo: "Mas vcs se casarão em junho de qual ano?", "Ahh, mas só em 2014? Falta muito tempo!"... Quando me disseram que as pessoas só começavam a levar seu casamento a sério quando faltasse ao menos um ano para ele se realizar, com o tempo eu pude constatar que isso de fato, é verdade. Agora todos se interessam muito mais, perguntam sobre os preparativos, e curtem mais conosco esse momento. Essa sensação gostosa vem acompanhada de um medinho também: "Será que conseguiremos dar conta tudo?", "Último dia dos namorados solteiros", "Nesse momento, ano que vem, estarei entrando na igreja e dizendo o SIM que mudará minha vida para sempre!"...

Deus nos agraciou com um dia lindo, ensolarado, fresco... Um típico entardecer de outono com o céu rosa que tanto amo. E o noivo, em total clima "Love Is In The Air", me enviou flores no trabalho... Tão lindas, tão coloridas... Foi realmente um dia mágico. E eu gostaria de agradecer imensamente a todos os leitores do blog, por tantas experiências compartilhadas que nos engrandecem sempre, impressões trocadas e por tudo de positivo que já nos proporcionaram até aqui. Ainda temos uma caminhada longa até o grande dia, mas contar com essa parceria, torna tudo muito mais leve e divertido. Sem dúvida, fazer parte dessa "tribo casamenteira" foi um dos primeiros presentes advindos da nossa decisão de nos casar.

E o agradecimento mais essencial de todos ao meu noivinho querido, sem o qual nada disso seria possível... Por sonhar junto comigo, embarcar nessa loucura deliciosa que é preparar um casamento, por ser extremamente participativo, por querer essa celebração tanto quanto eu, por entender (na maioria das vezes) meus (muitos) desejos de noiva, meus ataques de bridezilla, e por se privar de muitas coisas também, em nome desse objetivo maior. Por ser meu amor, meu amigo, perfeito e feito sob medida pra mim. Minha forminha perfeita.

E claro, a Deus, a quem tantas vezes recorri, pedindo uma luz do melhor a ser feito e que, se fosse de SUA vontade, que o tornasse possível. Se hoje estamos aqui, planejando cada detalhe e vendo tudo se concretizar, devemos a realização desse sonho a Ele. 

Às nossas famílias, pela educação que nos deram, por nos tornarem pessoas de bem, de boa índole e bom coração, que nos ensinaram o valor do trabalho na realização de nossas metas e que muito se doaram para que fôssemos indivíduos de valor. 

Obrigada, obrigada, obrigada a todos que nos ajudaram até aqui. Rumo ao grande dia! :)