Hoje irá faltar apenas um ano para o nosso casamento e todo esse período só vem a concretizar a nossa parceria como casal. Quando se tem um orçamento apertado como o nosso, mas acima de tudo a vontade maior de fazer tudo dar certo ter uma parceira como a minha faz toda a diferença.

É verdade que muitas pessoas procuram um parceiro que faça somar e o ajude a conquistar os seus objetivos. Ela em conjunto com a sua família me fazem uma pessoa melhor a cada dia e eu sou muito grato a eles por isso. Assim como tenho como maior objetivo fazê-la feliz e que cresça sempre!!

Esse momento de arrumar a casa, ver as coisas da festa, ver se a lua de mel vai conseguir entrar no orçamento... só são um reflexo da loucura do dia a dia que virá como casal. É quase um ensaio para as dificuldades que todo o casal passa ao longo da vida e além de conquistas o importante é saber abdicar de algumas outras coisas em prol de um objetivo maior.

A disposição e perseverança a Dani tem e eu só tenho a agradecer em tê-la ao meu lado, quando eu estiver desgastado e sem conseguir forças, sei que ela estará lá para me dar total apoio. Juntos somos mais fortes!! Daqui a um ano estaremos felizes e realizando o sonho que é nosso. Te amo.


Essa é apenas a primeira etapa da nossa vida e uma das muitas comemorações que teremos. O maior importante de tudo é que tenho a melhor amiga e parceira para toda a vida.

Crescer sempre!! Um ajudando o outro e seremos mais fortes!!