Agora chegamos ao maior desespero de todas as noivas. A tão famosa despedida de solteiro hoje em dia já está em desuso, a grande maioria dos casais já comemoram juntos e acho isso bem bacana mesmo.

O que acho estranho é o conceito que algumas pessoas ainda tem de que esse dia receberam um vale-night e com isso podem tocar o terror que tá permitido. Pô peraí né, isso nos homens e nas mulheres. Os homens saem para uma termas da vida e a mulher vai com as amigas para boate e/ou para um clube das mulheres ou então contratam um Gogo Boy para animar o encontro. Aí é sacanagem!!

Acho bacana essa galera que viaja com os amigos e as mulheres com um momento só com as amigas. Em uma viagem que fizemos conhecemos um casal que o rapaz iria viajar com os amigos para Las Vegas para a despedida de solteiro de um amigo, a mulher tava P... da vida, mas o cara tava amarradão hehe

Independente da escolha, tem que ter o respeito ao casal que sempre foram e serão daqui para frente. Não existe esse medo das mulheres em comemorações separadas, confiem no seu companheiro. Fazer um programa só com os amigos é o mais habitual e acho o que dará a melhor sensação da despedida de solteiro.

Também sou a favor em fazer junto com a noiva, a escolha é do casal e acho que de repente podem ser dois eventos, um só com os amigos e outro juntos. Ir para uma boate com sua futura esposa, juntar os amigos e celebrar esse momento que é tão importante para os dois. 

Não deixe de sair só os com as amigos para uma boate e ficar no sapatinho, vai curtir com a galera, a sua esposa também, mas sem traições que isso não cabe em momento algum. “Se beber não case” é engraçado só no cinema!