Já falei aqui que eu sempre quis mais do que a Dani o seu Making Of no hotel. Eu sempre quis ter essa recordação dos preparativos dela e também fotos dela vestida de noiva. Primeiro que eu acho ela linda demais, não só porque sou completamente apaixonado, mas em todas as vezes que a encontro me vem aquele pensamento “como ela é linda” e imagina como ficará de noiva ainda!!

Com isso, sempre estive empolgado em ver o hotel e insistia para que ela fechasse logo os outros itens que compõem. Quando começamos a ver as fotos desses Dia da Noiva, nos deparamos com a versão masculina e começamos a gostar da ideia. Para quem tem como fazer eu acho super bacana e fica bem legal como recordação mesmo.

No meu caso, começamos a ver o melhor lugar para juntar os amigos e fazer algum registro. A nossa casa de festas possui um camarim que algumas noivas se arrumam, mas a utilização é para apenas três horas antes do casório. Como nossa festa é às 21hs não terei como usar lá, pois faremos a cerimônia religiosa. Lá seria maneiro para umas fotos antes da casa arrumada. Em casa não daria e acho que o resultado não seria tão legal assim.

Tem casais que até alugam um quarto no mesmo hotel para o noivo, assim o fotógrafo pode registrar os dois momentos, mas nós não achamos muito legal essa opção e ainda corremos o risco de nos encontrar. Aí já viu né.

Se não tivermos nenhuma novidade até lá, iremos abortar essa missão. Até porque seria mais um custo que não estamos MESMO podendo ter. Dentro dessas “perfumarias” de casamento seria o primeiro item na minha linha de corte, pois se dependesse em abrir mão disse para uma lua de mel mais confortável eu não pensaria duas vezes.

Ainda assim acho que quem pode fazer, deve sim registrar o momento!!