Gosto é gosto e acho que devemos sempre respeitar a escolha e opiniões das outras pessoas. Afinal, o sonho é seu e você que deve fazer como quiser e acabou mesmo.

Agora, como o objetivo do blog é registrar as nossas impressões dos itens que fazem o evento do casamento eu vou falar mesmo. Noivo de branco não existe!!

O dia é da Noiva, quem usa branco é ela. Se colocar branco você tá dividindo a atenção nas fotos e na imagem de casal. O noivo tem que estar todo arrumado e bem formal, pois ele tem a honra de uma noiva linda e maravilhosa ao seu lado. O cara me põe um fraque branco todo brilhoso para ficar ao lado da noiva!?? Isso para mim é complexo. Se veste logo de noiva, cara.

Falo isso, pois acho a maior sacanagem do mundo com a Noiva. Você olha o conjunto e é um misto de réveillon com festa religiosa. Não fica maneiro. Noivo para mim é terno escuro, sapato social e impecável. Salvo claro as cerimônias de dia e na praia.


Depois que o Pato casou assim virou uma modinha. Eu achei que tinha acabado, mas sempre me deparo com essas roupas em fotos de casamentos, eventos que vamos e nas lojas. Se o Pato casou assim e deu no que deu, acho melhor não arriscar né!! Vai que dá um branco aí...







Aqui tá beleza. Outra coisa né!