Já falei por aqui que não curto essa linha de noivo de tênis. Não ia falar sobre esse assunto diretamente, mas achei que cabia, pois é uma forte tendência.

A verdade mesmo é que o noivo não tem muito participação na escolha dos itens de decoração da festa, podemos dar opinião e dizer o que preferimos, mas a escolha final mesmo ficará com a noiva. Ao meu ver é o momento delas, os únicos momentos de decoração que vejo que são definidos por nós mesmo é no topo do bolo (na nossa imagem hehe), na nossa roupa e nas bebidas.

Sei que tênis demonstra o clima descontraído e moderno de algumas pessoas, mas acho que o problema está em destoar muito da sua noiva toda arrumada. Vendo algumas fotos comecei a ver que era a maior sacanagem, a mulher toda maquiada e com um lindo vestido e o cara de terno e tênis. O tênis cortava o clima.

Eu olho os noivos juntos e ao descer e chegar ao visual do chão e ver o tênis fico desmotivado. “Pô o cara tá de All Star, que sacanagem”. Mas é o meu pensamento.

Acho que o noivo deve fazer o seu julgamento. Só acho que temos milhões de momentos para ousar e o casamento não o melhor deles. O seu casamento merece uma tradição e a sua noiva linda também.



 


Se até a freira usa, mal não deve fazer.