Quem acompanha o blog desde o início sabe que eu e o noivo ponderamos muito sobre fazer uma festa ou não. Normal, acho que essa dúvida passa na cabeça da maioria dos casais. Não vou discorrer aqui sobre os porquês de se fazer ou não uma festa de casamento, já escrevi sobre isso e sou do grupo que acredita que sempre vale a pena, independente do formato de festa que se tenha, tradicional ou não. Sempre é válido comemorar uma data como essa.

Casamento não é apenas uma festa. É o início de um novo ciclo, uma vida a dois, responsabilidades dobradas. Eu gosto de rituais de passagem. Acho que devemos sempre celebrá-los. E hoje, olhando para trás, vejo que Deus é muito bom mesmo. Ele não só abençoou nosso casamento, nos permitiu fazer uma festa muito além do que imaginávamos conseguir, nossa lua de mel mágica e a reforma do nosso cantinho. Parecia tudo tão distante, e agora faltam menos de 4 meses. 

Por isso, tenham certeza: Deus protege os bêbados, as crianças e as noivas! Rsrs Ele faz o universo conspirar a favor, faz o milagre da multiplicação diária, seja do dinheirinho suado para pagar todos os fornecedores, seja da paciência quando supomos estar no limite. Quando olho minha planilhinha de gastos do casamento, nem acredito que já quitamos quase 90% da festa! Muitas vezes me pergunto como foi possível... Sem dúvida, pq Ele quis que fosse assim, e nos ajuda todos os dias, a não desanimar, a não fraquejar diante das adversidades, a termos todo o foco necessário para não desviarmos dos caminhos que nos levam a realização dos nossos sonhos.

Confie, Nele, em vc, nos seus planos, na sua vontade, no que diz seu coração, na verdade do seu amor, que casamento vale sim a pena, ainda que muitos tentem te convencer do contrário. Que casar é uma delícia, preparar a festa nos enlouquece de uma maneira muito compensadora, que viver esse turbilhão de sensações é inesquecível!  Desejo que todas vocês vivam com intensidade todos os estágios de planejar um casamento e tenham a plena certeza que Deus estará do ladinho de vocês, fazendo  que com tudo corra bem! Nunca desistam!