Meninas,

Parem tudo!! Faltam 3 meses para o big day! Estou liberada para surtar? rsrs Fato é que a noiva que vos fala não para de inventar! Por que mulher faz isso, gente? rsrs 

Bem, até outro dia eu NÃO queria balões metalizados, NÃO queria sessão de fotos na lua de mel e agora eu quero tudo!! Acabei fechando os balões com o Silas, bem conhecido das noivinhas. Até o momento, recomendo muito, super atencioso, responde e-mails muito rápido, tem contrato, tudo certinho! Fora que só ele tem os meus queridinhos na cor rosa bebê! Lindos até dizer chega! Fechei também um Cherish The Dress com uma fotógrafa sensacional!! Não posso contar mais detalhes porque é surpresa... Mas cada vez que olho uma fotinho dela, babo muito!! Não vejo a hora de chegar minha vez.

Para quem não conhece, Cherish The Dress é uma nova modalidade de sessão de fotos para casamentos. Ao contrário do Trash The Dress, que em tradução literal significa "jogar o vestido no lixo", em que os noivos são fotografados em situações não convencionais, como praias, florestas, molhando o vestido e fazendo as maiores peripécias com ele, o Cherish The Dress é um ensaio realizado em locais bonitos, com foco na luz e em detalhes, priorizando o glamour da noiva e conservando o vestido.

Essa invenção me trará mais um item ao checklist, outro vestido de noiva! rsrs Primeiro porque o meu é locado... E também pq por ser princesa, e por isso, volumoso, acho que seria bem complicadinho colocá-lo dentro de uma mala e levá-lo na lua de mel. Por isso, preciso de um vestido mais justo e fluido, só pra fazer bonito nas fotos mesmo. Caso alguém esteja vendendo o seu ou queira alugá-lo a um precinho camarada para dar uma viajada comigo, é só gritar! Prometo cuidar muito bem dele! A noiva surtada agradece! ;)