Tá, eu sei. A foto é velha, o assunto idem e o vestido já mega, ultra, super comentado. Mas não poderia faltar um registro sobre ele no blog. Isso porque se eu tivesse um estilista que me concedesse o vestido dos sonhos certamente seria bem parecido com esse. O que é muito surpreendente para mim, pois não admiro nem um pouco o estilo da noiva de se vestir (vide os visuais over da moça que pipocam por ai). Prova de que estar bem assessorada é tudo nessa vida!



Achei tudo lindo nessa composição.  O vestido, o véu, o bouquet, a make, as jóias... Sofisticado, delicado, sem qualquer extravagância. Talvez eu trocasse apenas a saia de tule por renda e o véu rendado na borda também (amooooooooooo renda! hehehe), ou talvez não, fiquei apaixonada mesmo. A manguinha super charmosa por cima do tomara que caia, o bouquet bolinha branco... Cada detalhezinho!



Achei chiquérrimo!!! Quem acompanha o blog sabe do meu amor por vestidos clássicos e rendados exatamente como esse! Certamente me cobrariam uma fortuna por um vestido semelhante, mas farei uma busca incansável por todas as lojas possíveis para encontrar vestidóns deste estilo por um preço mais acessível.

Lindo, chique e atemporal, não?