Quem acompanha o blog, sabe que eu já fechei os bem casados há um tempão. Porém, em um dado momento, reavaliamos se prosseguiríamos com eles ou não. Em meio a tantas opções, fica mesmo difícil escolher. E diante disso, solicitei algumas degustações para tentar me decidir. E assim, provamos os tão famosos bem casados da Elvira Bona , da Stein Bem Casados e da Louzieh (novamente). Abaixo, minhas impressões sobre eles.


Elvira Bona: já comentei aqui tbm que antes de fechar esse item com uma fornecedora conhecida e recomendada, havia solicitado uma degustação por e-mail a Elvira. O mesmo foi respondido dois meses depois. Devido à falta de retorno, nem considerei esse fornecedor. Mas dessa vez, resolvi partir de outra frente e liguei para eles. Continuei não curtindo o atendimento telefônico, mas providenciaram uma degustação para ser retirada no dia seguinte. Recebemos 06 bem casados e imagino que os sabores eram doce de leite, chocolate, limão, maracujá, doce de ovos e baba de moça. Suspeito, pq não havia identificação, nem valores, nem nada. Vieram super bem embalados, numa caixinha fofa com laço de fita. Mas acho que pecaram na falta de informações. Não sei se dei azar, mas a primeira coisa que faço é cheirar para ver se há cheirinho de ovo, que detesto. E estava lá o tal cheirinho. Não curti. Porém, mais uma vez, ressalto que gosto é muito pessoal e sempre ouvi falar super bem dos bem casados, como os melhores do mercado.








Stein Bem Casados: Já conhecia o produto de eventos dos quais participei. A massa deles é super diferente e gostosa, pq é a receita tradicional do bem casado (não é pão de ló), feita com farinha de amêndoas. Parecem biscoitinhos. Achei divinos. Optei pela entrega da degustação no meu trabalho, e por isso, paguei uma taxa de 10 reais. Mas a mesma poderia ter sido retirada no atelier deles e sem custo. Recebi uma caixinha com 4 bem casados: doce de leite gourmet, amendoim, nozes e brigadeiro. Não sei dizer qual o mais gostoso, amei todos. E o melhor: nenhum cheirinho de ovo, nem de longe.  O atendimento é bom, mas rolaram umas informações desencontradas. No telefone, informaram descontos e condições de pagamento que não se concretizaram depois. Não curti esse aspecto. A degustação não veio com a tabela de preços. 







Louzieh: já havia degustado os bem casados no fechamento dos doces e achei bem gostosos na ocasião, mas não prestei muita atenção neles, pois já havia fechado os meus. Porém, estive em um evento de noivas recentemente e os bem casados expostos eram dela. Dessa vez, reparei em todos os detalhes e adorei. Nenhum cheirinho de ovo, muito recheados e sequinhos. Uma delícia.





É isso, meninas. Acabei solicitando uma nova degustação dos bem-casados já contratados e estavam lindos e deliciosos como sempre. E desta forma, optamos por permanecer com eles.