Já disse diversas vezes aqui no blog e como não canso de repetir, direi mais uma vez: o grupo de noivas do Yahoo é um achado, meninas! Caso você seja uma noivinha do Rio de Janeiro, não deixe de fazer parte do grupo. Além de amigas e confidentes que não enjoam de falar e ouvir sobre casório, as dicas de fornecedores que rolam por lá são quentíssimas. Fica a dica para quem ainda não é membro! ;)

Foi através dele que cheguei até a Caminho das Flores, após incontáveis orçamentos abusivos que recebi. Mencione a frase "casarei no Centro da Cidade" e seu orçamento será acrescido de alguns milhares. Até orçamento mais caro que a Candelária eu recebi! A igreja possui um decorador exclusivo, mas não curti o atendimento deles. Fora que o valor foi um dos mais caros que recebi até o momento. A igreja já é tão bonita por si só, dispensa totalmente uma decoração mais elaborada. Fora que eu sempre quis algo clássico e simples, que somente realçasse a beleza que ela já tem. Até então, eu era a única noiva do dia, e já havia me conformado com isso, afinal, quem marca casamento faltando 5 meses e meio? Rsrs Estava decidida a esperar somente até dezembro, por orientação da responsável pela secretaria da igreja, sob a alegação de que lá é comum noivinhas marcarem o casamento em cima da hora. E não é que é mesmo? No início desse mês, recebi a ligação de uma outra noiva que fechou agora o casamento para o mesmo dia. Misto de alívio e medinho, já que ela ficou com o horário anterior e eu não posso atrasar de jeito nenhum! rsrs Para a minha felicidade, o casal é super gente boa e combinamos de nos encontrar para resolvermos esse item. Fomos sábado à Cadeg e fechamos uma decor linda e do jeitinho que ambas sonharam. Temos o mesmo gosto e isso facilitou bastante. Saímos de lá com o contratinho fechado e muito felizes.

Indico muito o Eduardo, da Caminho das Flores. Além de super bem recomendado no grupo, é muito gente boa e tem bastante experiência no assunto. Fechamos uma decoração bem clássica, composta por rosas, lírios e lisianthus brancos e caminho de chuva de prata. Iluminação cruzada no tapete e arranjos baixos em toda extensão da mureta divisória que separa os bancos normais dos bancos dos padrinhos. Além dos arranjos de entrada e do altar. Linda, linda! Iremos negociar com ele mais adiante as flores do toldo.

Seguem algumas fotinhos de decorações da Caminho das Flores: