Gosto muito da bebida e posteriormente farei um post falando sobre alguns rótulos que são excelentes e com preços mais atrativos para a compra.

Quando se fala de whisky, esqueça essa máxima que o 12 anos é mais forte. Esse é um conceito de quem não gosta e não sabe sobre o assunto. A diferença de 8 anos e 12 anos é relativa e de gosto pessoal e me agrada mais um 12 anos. A minha escolha pelo Black Label é por ser o que eu mais gosto mesmo, mas existem sim outras excelentes opções.



Como alguns que acompanham o blog sabem, recentemente aumentamos o número de convidados da festa. Esta foi uma decisão pensada e repensada mais de um milhão de vezes. Isso porque não geraria apenas as despesas de aumento de convidados com a casa de festas, mas sim de todos os itens que contratamos que seriam pela quantidade de pessoas (doces, bebidas, sandálias, bem casados...).

Nessa questão de adquirir mais bebidas, acabamos comprando de diversos locais e queria passar para vocês acompanharem também e adquirirem da melhor forma. 

Não vou falar da Cadeg, pois já falamos aqui e todos sabem que lá tem excelentes preços. Vou tentar mostrar outras formas. São elas:

Duty Free
Compramos em duas sequências as bebidas, pois eles delimitam apenas 12 garrafas por pessoa. Com isso pegamos na primeira leva o Black Label a 74 reais e depois 76 reais. Vale a pena fazer a reserva pelo site do Duty para garantir os valores e também aproveitar as prmoções que eles fazem ali.

Fórum de Noivas
Compramos de uma noivinha através do grupo do Yahoo as sobras de seu casamento. Pagamos 80 reais em cada garrafa de Black Label e adquirimos 6. Não é um free shop, mas vale muito a pena.

Black Friday
Não era comum isso, mas esse ano o Pão de Açúcar fez um saldão no dia apenas para whisky e vodka. Eu como adoro a bebida fui correndo para lá comprar alguns de que gosto. Comprei um Red Label por 55 reais, um Black Label por 76 reais, um William Lawson por 40 reais e um Cutty Shark por 33 reais (isso mesmo, por menos da metade do preço normal dele). Antes que achem que eu sou alcoólatra, eram para outras pessoas também. hehe

Cito isso pois quem for casar depois desse período no próximo ano, poderá aproveitar para a sua festa.